Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Take-Two registra novo trademark de Bully e levanta boatos de possível sequência



Bully, o "GTA das escolas" que foi objeto de polêmicas mundo afora em torno do tema bullying e proibido em diversos países – inclusive aqui no Brasil –, teve o registro de um novo trademark pela Take-Two. A companhia detém os direitos dos títulos da Rockstar e da 2K Games.

O registro foi feito na categoria "computer and video game programs and software" (softwares e programas de computadores e video games). A aplicação foi preenchida na patente norte-americana no dia 25 de julho.

Nenhum representante da companhia se pronunciou até o momento – o que não confirma nem desmente uma eventual sequência de Bully.

Vale ressaltar que o novo trademark é o quarto que a Take-Two registra de Bully. O primeiro, preenchido dois anos após o lançamento do game em 2006, está categorizado em "software e programas de jogos de computador". O segundo registro diz respeito a roupas e o terceiro registra a patente para livros e revistas.

Veja a imagem do registro do novo trademark:


Imagem

Fonte: Baixakijogos

Comentários

30 Jul, 2013 - 19:33

Comentários

SyaoranPoa 31 Jul, 2013 10:56 3

Proibido no Brasil mas nada impede de conseguir por outros meios, se realmente sair um Bully 2

wagnerblackmetal 31 Jul, 2013 10:45 2

Um bom jogo da pra passar um bom tempo historia bem feita as vezes engraçado. As vezes era monotono mais o que matava era a musica chata me fez a té lembrar dela. zerei a versão de pc!

strypertjs 30 Jul, 2013 22:20 4

Outro que sera proibido aqui no brazil =/

Delsin Rowe 30 Jul, 2013 21:17 3

Zerei mais de 7 vezes, 2 ~ 3 vezes foram 100%. Jogo mais que recomendado.
Ao menos uma vez na semana, eu dou uma escutadinha nas músicas do jogo.
Lembro muito da missão Defender of the castle, uma lá do manicômio que não lembro o nome e de uma que a gente vai na bike e o nerd vai levando a gente, dai a gente tem que ficar atirando com a baladeira...
Enfim, um dos melhores jogos que já joguei no PS2 e na minha vida... se não foi o melhor. Jogo que me deixo saudades quando vendi meu PS2. Mas seja como for, fica uma soundtrack pra matar a saudade... :/

http://www.youtube.com/watch?v=mFLn2fpO-68

Delutto 30 Jul, 2013 19:40 8

Já estava mais do que na hora heim Take-Two.
Que venha mais um Bully!

CHAOS25x 30 Jul, 2013 19:39 5

*---------* um dos melhores jogos que ja zerei