Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GRID 2: Modo Demolition Derby será disponibilizado gratuitamente



A Codemasters revelou que está planejando lançar em breve um novo modo de jogo para GRID 2 denominado Demolition Derby, que será disponibilizado de forma gratuita.

"Mantivemos segredo sobre esta notícia porque não estava nos nossos planos iniciais. A verdade é que temos 100% de aprovação da nossa comunidade", declarou Ban Walke, responsável da comunidade da Codemasters. "Por isso, infelizmente, ainda não temos uma data de lançamento, mas queremos que esteja disponível o mais breve possível, e assim sendo, teremos novidades nas próximas semanas".

Por outro lado, Walke também revelou que os novos circuitos e veículos, que vinham pedindo os fãs de GRID 2, também estão chegando. "Vamos lançar dois packs de circuitos que irão incluir duas das pistas mais solicitadas até agora", afirmou. "Cada pack contará com um novo circuito, alguns carros novos e também novas conquistas/troféus". Serão dados mais detalhes sobre estas DLCs quando se aproximar a sua data de lançamento, que ainda não foi anunciada.

Fonte: Ene3

Comentários

28 Jul, 2013 - 12:03

Comentários

PsycoDenis 30 Jul, 2013 16:01 1

Verdade mesmo, DanielEvil...

Jogando contra brasileiros, sempre será modo demolition! hsauHSUahushUAHSUhas

DanielEvil 28 Jul, 2013 12:11 1

Gratis Bom tambem ,mais o game ja esta no modo Demolition ,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.