Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Warner Bros. anuncia Batman Arkham Origins em português para o Brasil



Localização contará com dubladores que participaram da franquia Cavaleiro da Trevas nos cinemas

Fãs de videogames no Brasil contarão com mais um título localizado em português. Batman Arkham Origins™, o mais recente jogo do herói nos videogames, chegará ao país dublado por um grande elenco: Ettore Zuim como Batman; Marcio Simões como Coringa; Guilherme Briggs como Bane e Padua Moreira será o mordomo Alfred. O anúncio foi feito durante o evento Warner Bros. Games Summit, realizado nesta terça-feira (16), para imprensa e convidados, em São Paulo.

Este grupo de profissionais já é famoso entre os apaixonados por quadrinhos por dar voz aos mesmos personagens nos cinemas e ser responsável pela dublagem dos filmes Batman Begins™ , O Cavaleiro das Trevas™ e O Cavaleiro das Trevas Ressurge™ – a recente trilogia dirigida por Chirstopher Nolan.

"Games com personagens conhecidos exigem um trabalho mais aprimorado. A utilização das mesmas vozes dos filmes no jogo une a experiência e conecta ainda mais o personagem ao fã", afirma Cleyton Oliveira, diretor de Marketing da Warner Bros. Games no Brasil.

Desenvolvido pelo estúdio WB Games Montreal, Batman Arkham Origins™ contará os primeiros dias do alter-ego de Bruce Wayne no combate ao crime pelas ruas de Gotham City, com a qualidade que a premiada e inovadora franquia de jogos Batman Arkham trouxe às adaptações de super-heróis para os games.

O jogador será introduzido a uma história original, que precede a ascensão dos criminosos de Gotham Citiy, contando com um Batman ainda jovem que enfrentará momentos desafiadores em sua carreira contra o crime, traçando o caminho para se tornar o Cavaleiro das Trevas. Enquanto a história desenvolve, os jogadores encontrarão diversos personagens importantes pela primeira vez, formando relacionamentos importantes para o futuro.

"A WB Games Montreal está honrada com a oportunidade de criar Batman Arkham Origins, um novo capítulo nesta incrível franquia", afirma Reid Schneider, Vice-Presidente e Produtor-Executivo da WB Games Montreal. "Somos fãs e estamos cometidos em criar uma experiência que ofereça aos jogadores um pouco mais do que eles amam, assim como a oportunidade de jogar com um Batman mais jovem com uma nova narrativa em um mundo expandido."

Batman Arkham Origins™ chega com versões para PlayStation®3, Xbox 360®, Windows PC e Wii U™ no dia 25 de outubro. A versão Batman: Arkham Origins Blackgate estará disponível para as plataformas portáteis Nintendo 3DS e PSVita.


Fonte: Wiiclube/Uol

Comentários

17 Jul, 2013 - 12:50

Comentários

jaum_20 17 Jul, 2013 15:10 1

O Arkham City tá de 12, 50. Vou garantir logo o meu!

riber_gabriel 17 Jul, 2013 14:29 1

Hoje o dia está sendo perfeito,Batman e BF4 anunciado que vai dublado e ainda que o Dark Souls entrou em promoção novamente para minha felicidade.