Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Smash Bros se torna o jogo mais assistido da história.



Ontem o combate de Smash Bros no EVO 2013 se tornou a partida de um game de luta mais assistida de todos os tempo. Segundo os organizadores do evento o steaming do evento atingiu pico de 100.000 pessoas assistindo ao combate ao mesmo tempo.

O co-fundador da EVO, Tom Cannon, disse que isso torna torna Smash Bros "o jogo de luta mais assistido na história".

Felizmente Nintendo reverteu sua decisão anterior de que não permitiria que as partidas do jogo fossem transmitidas no evento.

Fonte: Mynintendonews

Comentários

15 Jul, 2013 - 09:30

Comentários

kindark 15 Jul, 2013 12:55 1

A Nintendo parece que esta com medo de criticas a partir de videos de terceiros, vê de focar no marketing limpo, querem gastar força pra acabar com o marketing negativo, ai fica difícil ficar com medo desses haters...

sophos_nsm 15 Jul, 2013 09:32 1

na boa esses executivos da nintendo só podem ter um problema mental para sequer ter cogitado que o streaming do jogo não fosse permitido.

a evo gera um montão de publicidade gratuita, especialmente com o proximo smash saindo ainda esse ano. é muiiiito dinheiro sendo economizado a custo zero!

além disso a empresa ficaria mal vista no meio, além disso fecharia as portas para a inclusão do jogo em futuras edições do evo.

é muita burrice para pouca gente no comando de uma unica empresa.

por sorte perceberam a burrice e voltaram atras.