Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deep Silver anuncia que DLC Metro: Last Light 'Faction Pack' chega dia 16 de julho



A Deep Silver anunciou hoje a chegada de Metro: Last Light 'Faction Pack', que é a primeira de quatro partes do DLC para Metro: Last Light, da 4A Games. A novidade deve trazer três missões originais de single player, sendo que cada uma delas vai contar com um especialista diferente das Facções existentes.

O conteúdo adicional também vai revisitar alguns territórios já conhecidos de Metro 2033, nos quais os gamers encontrarão armas inteiramente novas e o retorno de um mutante aterrorizante. Tudo isso ainda vai oferecer três desafios diferentes:

  1. Uma missão como um Special Deatchment Sniper da Red Line, na qual os gamers precisarão se infiltrar em uma instalação fortemente armada, sob uma tempestade radioativa.
  2. Defender a linha de frente do Reich, contando com os armamentos mais pesados de toda a série baseada na obra do autor russo Dmitriy Glukhovskiy.
  3. E, por último, os jogadores assumem io controle de Polio Ranger, em treinamento, com a missão de explorar a vasta imensidão da biblioteca, repleta de objetos complexos e outras relíquias, que podem ser comercializadas por armamentos e outros itens.


A Deep Silver também aproveitou para liberar uma série de novas imagens do game, que você pode conferir na galeria abaixo. Metro: Last Light Faction Pack deve chegar ao Steam e à Xbox LIVE no próximo dia 16 de julho, enquanto o PlayStation 3 recebe o DLC em sua rede online no dia seguinte. Quem não conhece ainda Metro: Last Light pode clicar aqui para conferir a análise do game, e aqui para ver o gameplay deste ótimo FPS.




Fonte: Baixakijogos

Comentários

10 Jul, 2013 - 16:34

Comentários

vanne00 11 Jul, 2013 00:34 1

caramba esse e ****.que o projeto da tradução não atrase por conta disso.

cissogarcia13 10 Jul, 2013 21:35 1

Esse jogo arregassa!!!

Tiagonery9 10 Jul, 2013 18:19 2

tbm to no aguardo da tradução. DLC, DLC, DLC
extorquir, extorquir, extorquir

fabiofranco0107 10 Jul, 2013 16:52 2

No aguardo da tradução para iniciar o game.

Isaquemasc 10 Jul, 2013 16:52 2

Mais um para ser traduzido :D...