Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA está pensando em um modo offline para SimCity



De acordo com uma pesquisa de cliente que veio à tona no Reddit a Electronic Arts talvez esteja pensando na possibilidade de adicionar um modo off-line, além de outros recursos para SimCity, como parte de suas atualizações futuras.



A pesquisa, que pode ser visto aqui em screenshots , tem como objetivo saber dos jogadores sobre possíveis novos recursos. Entre eles: fazendas, reconstrução mais rápida após os desastres, mais estradas e passagens subterrâneas, cidades com dobro do tamanho dos terrenos atuais, construção cooperativa da cidade com os amigos, e do modo Classic. Este último é descrito como permitindo aos jogadores, "No modo off-line ou on-line, jogar uma cidade única, em pleno funcionamento com cheats e desbloqueáveis permitindo que você crie sua cidade perfeita".

Entre outras mudanças possíveis estão quatro novidades em um próximo pacote de expansão. Simulate to the Sky adicionará a capacidade de construir em vez de sair para criar SuperScrapers. Os jogadores também serão capazes de criar um novo tipo de edifício residencial, comercial e industrial, ao mesmo tempo, bem como criar transporte de multi-camadas, e melhorar a densidade total da cidade para aumentar a população.

Greed cities vai adicionar uma mega corporação que consome recursos que aumentam os lucros, um negócio de robótica, e aumenta a quantidade total de lixo e poluição produzida. Por outro lado, cidades verdes adicionarão uma academia para pesquisa em tecnologia avançada, gerar riquezas, trabalhadores altamente qualificados e sua cidade vai colaborar melhor com os outros na pesquisa.

O último componente do novo pacote de expansão se chamará Transform Tomorrow. Ele vai permitir que os jogadores vejam a mudança de tecnologias futuras quando são adicionados, ou ver como a sua região será afetada pelas ações de suas cidades futuras.

Imagem

As notas baixas no lançamento e os problemas nos servidorres, fez com que o co-fundador da Maxis, Will Wright, descrevesse o lançamento do jogo como sendo "indesculpável" para os consumidores, dizendo que tanto a EA e Maxis não conseguiram se comunicar adequadamente com os jogadores.

Via: Gamespot(em inglês)

Traduzido por ItalloIgor. Peguem leve com as críticas. ;)

Fonte: Tribogamer

Comentários

05 Jul, 2013 - 13:52

Comentários

LHCM 05 Jul, 2013 16:06 1

Com certeza tinha que ter um modo offline

Edson_jr 05 Jul, 2013 16:03 1

seria ótimo se removessem essa maldita drm, só não comprei por causa dela, se não fosse isso compraria com muito prazer,. E agora que ja liberaram a versão do jack sparrow, com servidor falso, e inclusive ja estou usando, diminuiu ainda mais as chances de eu comprar. não sou muito fa de piratear jogos, mas enquanto não removerem eu não gasto um centavo nesse jogo

Marlon018 05 Jul, 2013 14:43 1

Não joguei o novo SimCity devido a esse DRM. Estava com o dinheiro reservado para comprar no lançamento mas devido aos problemas que ele teve e aos que ainda está tendo, achei melhor não desperdiçar dinheiro com ele.

Mas se tirarem essa porcaria de DRM vou fazer o possível para comprar. Sou fã da série desde o 3000.

kindark 05 Jul, 2013 14:35 1

Que eu saiba, o tio Jack já esta jogando esse jogo, então como não conseguiram evitar a pirataria seria melhor jogar longe essa dor de cabeça de online

gamer Z 05 Jul, 2013 14:01 1

seria bemmmmmmmm melhor! pq demoora pa carregar