Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nordic Games libera uma tonelada de imagens de seu novo Deadfall Adventures



A Nordic Games acaba de publicar as imagens que vão estampar as caixinhas de Deadfall Adventures. O vindouro título deve ser lançado no próximo mês de julho para PC e para Xbox 360 e, além de ambas as boxarts, a publicadora também liberou uma tonelada de screenshots incríveis da aventura que esta por vir.

A desenvolvedora The Farm 51 divulgou já havia divulgado o trailer de Deadfall Adventures e confirmado que esse é o mesmo título que antes se chamava "Project Adventurer". O game vai entregar uma aventura em primeira pessoa, funcionando de maneira similar a Uncharted com algumas pitadas dos títulos da franquia Fallout — com vários puzzles para você resolver dentro de cenários espalhados pelo mundo inteiro.

Vale a pena conferir a galeria abaixo e ver como o game está sendo bem tratado pela Nordic. Estamos ansiosos para colocar a mão nesse game, que vai ser parte do chamado "boom" de lançamentos da metade do ano. Não perca!




Fonte: Baixakijogos

Comentários

20 Jun, 2013 - 18:50

Comentários

Omega_1971 20 Jun, 2013 22:48 2

Mais um FPS???

Não, obrigado... já estou com o saco cheio de tantos games em primeira pessoa. Talvez depois que lançarem o Rift, eu repense isso, mas por hora não quero mais games assim, mesmo que esse pareça ser diferente dos outros. Por que ele não segue a linha dos games da Bethesda, com a visão podendo ser mudada de acordo com a necessidade do jogador?

jrhardcore 20 Jun, 2013 22:37 2

Parece um Call of Juarez + Indiana Jones. Só que pra mim seria melhor esse jogo em 3° Pessoa.

Luchta 20 Jun, 2013 20:13 2

Urcharted + Call of Duty = Deadfall Adventures

O que me espanta é a Nordic Games fazer um jogo com gráficos bonitos, todos os outros eram muito feios.

tixagames 20 Jun, 2013 19:29 1

mano esse caras soh vive de Fps estou cansado ja cara uns games desse deveria ser em 3 pessoa ia ser muito massa man