Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O filme da Liga da Justiça terá um novo Batman

David Goyer confirma que o Batman de Christopher Nolan ficou para trás em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge



David S. Goyer (FlashFoward) é o roteirista de O Homem de Aço e será o responsável pelo texto da sequência do filme do Superman e do filme da Liga da Justiça. Ele é, portanto, uma das pessoas com mais a valor sobre o futuro do Universo DC nos cinemas.

Em entrevista ao Hey U Guys, o roteirista falou justamente sobre isso: o futuro dos filmes da DC Comics, seus personagens e confirmou que o Batman que aparecerá no longa da Liga da Justiça NÃO é o mesmo Batman dos filmes de Christopher Nolan.

"Zack [Snyder, diretor de O Homem de Aço] já disse que Bruce Wayne existe nesse universo. Será um Bruce Wayne diferente da Trilogia do Cavaleiro das Trevas e seria hipocrisia dizer que Zack e eu não tivemos várias conversas sobre isso nos sets. Dito isso, tudo vai depender das próximas semanas".

"A Warner Bros. espera que hajam mais filmes de O Homem de Aço e que eles sejam o começo de um universo compartilhado. Nós poderíamos encontrar o Batman ou a Mulher Maravilha ou a Liga da Justiça nesses filmes. Mas todos eles dependem das bilheterias", disse o escritor.

Há muita coisa interessante para tirar dessa declaração. A primeira é aquela que já foi dita: o Batman dos novos filmes da DC NÃO será Christian Bale e não será o mesmo dos filmes de Nolan - talvez essa atitude da Warner seja a mais acertada. Nós já tivemos o Batman do Nolan, que tal tentar algo novo?

A segunda coisa interessante a notar é que talvez alguns personagens não sejam necessariamente apresentados em filmes solos antes do longa da Liga da Justiça. A Marvel resolveu apresentar todos antes de Os Vingadores, mas e se O Homem de Aço 2 contar com o Flash e a Mulher-Maravilha também?


Fonte: Supernovo

Comentários

16 Jun, 2013 - 01:03

Comentários

nalpaz 20 Jun, 2013 00:50 1

"... o Batman do Nolan é passado..." Por que esses caras sempre querem passar por cima uns dos outros?

Porque não dizem: "Sabemos que o Batman do Nolan possui uma qualidade incrível e indiscutível, mas decidimos trilhar um outro caminho que não o deixado por ele..." (ou algo do tipo)?

odiaboeeu 17 Jun, 2013 21:22 2

Adoro a trilogia, tanto que tenho ela em DB :D, mas o batman da forma que foi interpretado Bale e dirigido pelo Nolan, não chega nem aos pés do que ele é no hq (sei que são os melhores filmes atualmente, tirando o terceiro). Espero que achem um cara completamente desconhecido (tipo o Wolverine como foi) e que seja mais sombrio do que nunca. Homem morcego é o mais **** em todos os sentidos :3 faltou a essência dele nos filmes do Nolan, apesar terem ficados muitos bons. Só tomara que não estraguem com essa chance que está rolando com o Super e que venham outros filmes descentes dos personagens da DC.

Kamui-W- 17 Jun, 2013 18:33 3

Poxa essa atitude da DC comics foi um verdadeiro tiro no pé, o melhor filme ja feito com um herói da DC foi do Batman do Nolan, e eles querem desconsiderar ele???? Tenso...

WagnaumZeh 17 Jun, 2013 16:31 1

o Nolan foi o melhor batman de todos..trilogia monstra....aí os caras vao e colocam um batman todo enveadado e vai reclamar das criticas...

murdergame 17 Jun, 2013 16:00 1

Acho que deveriam ser os mesmo atores que atuaram nos papéis de da trilogia atual de Batman, e também os atuais Superman e Lanterna Verde, o que faltaria seria a Mulher Maravilha, Aqua Man, Flash, Ajax e Mulher Gavião ou Gavião Negro.

brunopatrese 17 Jun, 2013 10:51 1

escreveu:Acho que tem que ser outro mesmo. não dá pra fazer uma superprodução daquela magnitude. Se você vai ter que juntam muitos personagens importantes em um filme, que tem limite de duração é difícil fazer um roteiro que se aproxime àquela Obra de Arte do Nolan. A não ser se fizesse como com o Senhor dos Anéis, que já se tinha o enorme roteiro, e o dividiu em três filmes enormes.


Cara, acho que não é tão simples assim. Se formos pensar, um filme da Liga não precisaria necessariamente contar a história de um personagem, mas sim o porquê ter sido necessária a união deles. Superman está sendo contada e se formos pensar melhor, é o único que terá uma história contada até então, já quer o Batman de Nolan será desconsiderado.

O que pode ser válido e talvez seja isso que eles façam, é se aprofundar mais nos personagens em filmes distintos, mas após Liga da Justiça ter sido lançado. Antes disso, é adiar demais a união deles.

E pode ter certeza que dessa forma dá certo sim. Os Vingadores estão aí pra provar que em um único filme, pode-se ter um bom filme com vários super-heróis reunidos. E no caso de Os Vingadores, todos os heróis (e vilões) tiveram uma participação expressiva em seus papéis, sem ter a divisão de um personagem principal. Todos apareceram e bem!

pxrmetal 17 Jun, 2013 01:24 1

Eu acho q isso era mais do q óbvio,os universos são totalmente diferentes, o Batman do Nolan é realista demais pra chocar com a do Super.

jaum_20 17 Jun, 2013 00:36 1

Acho que tem que ser outro mesmo. não dá pra fazer uma superprodução daquela magnitude. Se você vai ter que juntam muitos personagens importantes em um filme, que tem limite de duração é difícil fazer um roteiro que se aproxime àquela Obra de Arte do Nolan. A não ser se fizesse como com o Senhor dos Anéis, que já se tinha o enorme roteiro, e o dividiu em três filmes enormes.

RRunner 16 Jun, 2013 15:22 11

Em vez de continuar com o que está dando certo ficam inventando! Depois fica uma mer#@#! que ninguem gosta e não sabem porque!