Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cowabunga! Donatello estrela novo trailer de TMNT: Out of the Shadows



A Activision está produzindo um novo jogo das Tartarugas Ninjas e, para promovê-lo, divulgou um novo trailer estrelado por Donatello, a tartaruga que detém a arma de maior alcance do grupo. No vídeo, além de poder conferir o visual do game, inspirado na atual série da Nickelodeon, é possível também acompanhar alguns dos movimentos especiais do herói.

Teenage Ninja Mutant Turtles: Out of the Shadows está previsto para ser lançado no final do ano, em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O lançamento, contudo, será feito exclusivamente de maneira digital.


Fonte: Baixakijogos

Comentários

04 Jun, 2013 - 18:49

Comentários

dio23 26 Jun, 2013 05:25 1

Só eu que percebi ou o donatello deu uns golpes do Neo em matrix reload quando pega aquela barra de ferro? oO'

REDGRUNGE 09 Jun, 2013 01:41 1

esse jogo vai ser ****!

williambezerra 08 Jun, 2013 21:20 2

Só a Konami pra fazer jogos massa das Tartarugas. Aquele jogo em que se usava o Cell Shadder era muito legal, acho que foi o último que foi feito pela Konami, depois a Activision fez aquela porcaria baseado no Filme em que a movimentação era ridícula, combates sem graça e a Física baseado na LUA.

spaizer 04 Jun, 2013 19:12 1

FI NAL DO ANO? Eu achei q era pra esse mes &rt;<

E to achando q esse jogo será mt ****,mas será enjoativo,se for só pancadaria,que tenha bastante desafios e puzzles

SrCoringa 04 Jun, 2013 19:09 1

esse jogo parece ser algo que vai definir os parametros para novos jogos da série das tartarugas, estou bem empolgado, os movimentos e a tematica parecem muito com as tartarugas de filmes e desenhos antigos, assim como dos quadrinhos, movimentos elaborados e inesperados, que é como elas realmente lutam.

talvez pelo estilo mais maduro de visual nao teremos pequenas piadinhas inceridas como no turtles in time, ao pisar em uma armadilha dar um pulinhos com gritinhos de dor, mas pode muito bem ser o novo "Jogo" das tartarugas, mesmo com a falta de comedia visual, teremos no minimo as piadas do michelangelo :D.