Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft registra marca 'Halo: Spartan Assault'

São Paulo - A Microsoft registrou uma série de domínios relacionados ao nome "Halo: Spartan Assault" no fim de maio.

De acordo com o site Fusible, entre os endereços, estão SpartanAssault.net, HaloSpartanAssault.com e Halo-SpartanAssault.com.

Por ora, a Microsoft não se manifestou oficialmente sobre o título, mas pode se tratar do game de Halo que será lançado exclusivamente para Xbox One.

A expectativa é que a empresa de Bill Gates anuncie 15 jogos exclusivos para seu novo console na semana que vem, durante a feira E3, que ocorre anualmente em Los Angeles.

Por outro lado, é possível que o nome se refira ao seriado live-action da franquia que será dirigido e produzido pelo cineasta Steven Spielberg. O produto foi anunciado durante a revelação do Xbox One, em 21 de maio.

Entre os jogos já confirmados para Xbox One, está Destiny, primeiro game feito pelo estúdio Bungie (criador de Halo) após o rompimento com a Microsoft. Atualmente, Halo é desenvolvido pelo estúdio 343 Industries, responsável pelo quarto título da série principal e primeiro da prometida Reclaimer Trilogy.

A E3 ocorre entre os dias 11 e 13 de junho, mas a Microsoft já anunciará mais novidades sobre o Xbox One na próxima segunda-feira (10).

Fonte: Info/Abril

Comentários

03 Jun, 2013 - 21:37

Comentários