Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

“Se o que vocês querem é jogos, vocês ainda nos escolharão”, diz Microsoft

Após as reações negativas ao evento de anúncio do Xbox One, realizado na sede da Microsoft, em Redmond, na última terça-feira (21), o vice-presidente corporativo da Microsoft Studios, Phil Spencer, afirmou que as desenvolvedoras estão bastante empolgadas com o novo console da companhia. Logo, quem estiver querendo jogos vai vê-los na E3.

"Enquanto os fãs mais aficionados compram todas as plataformas do mercado, a maior parte das pessoas prefere adquirir apenas um console. Nós acreditamos que apresentar um sistema tudo-em-um e oferecer o melhor do mundo dos games e do entretenimento televisivo é um diferencial bastante eficaz", explicou Spencer.

O executivo ainda lembrou que, enquanto no lançamento do Xbox 360 a LIVE não oferecia nenhum vídeo de música ou outro tipo de entretenimento, esse é o tipo de conteúdo que metade dos donos de Xbox 360 usa atualmente. Desse modo, nada mais natural que a companhia continuasse apostando nesse caminho.

A escolha por esse caminho, contudo, não significa que a Microsoft irá esquecer os jogos. Desse modo, Spencer lembrou o anúncio feito por Don Mattrick no palco do evento do Xbox One, de que o console terá 15 títulos exclusivos, dos quais oito são novas franquias. Faltando 10 dias para a chegada da E3, resta apenas esperar o que a Microsoft irá anunciar.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

29 Mai, 2013 - 09:00

Comentários

chinobistar 30 Mai, 2013 15:14 1

# artur360

As funcionalidades do console são excelentes, mas e quanto a ter que conectar todos os dias? E não poder rodar jogos usados? Se não fossem essas duas decisões, acredito que o console não seria tão mal recebido pelas pessoas.

artur360 29 Mai, 2013 19:43 1

sua opniao de lamer nao conta

filipeguns 29 Mai, 2013 11:38 1

veremos na E3


Tira capslook..kkk

artur360 29 Mai, 2013 10:16 5

É ISSO AI O PS4 RODA JOGOS NÃO RODA?..RODA!.. O XBOX ONE RODA JOGOS? RODA! E VE TV - ASSISTI FILMES - TOCA MUSICAS - SISTEMA DE VOZ - SISTEMA DE MOVIMENTOS. TA NA CARA QUE O XBOX ONE VAI ARREBENTAR PORQUE ALEM DE RODAR JOGOS COM ALTA QUALIDADE TEM A PARTE DA MULTIMÍDIA QUE ATRAI MILHARES DE PESSOAS PRA MIM É UMA VANTAGEM QUE TO JOGANDO UM JOGO E MUDO PRA TV VAI FICAR UMA MÃO NA RODA. GOSTEI D+ DO XBOX ONE E SE OS JOGOS TIVER A MESMA QUALIDADE OU SIMILAR AO PS4 COM CERTEZA TEREI O XBOX ONE NA MINHA ESTANTE