Demo técnica de Killzone: Shadow Fall mostra cuidados gráficos incríveis
A Guerrilla Games lançou um trailer com testes gráficos e uma apresentação de slides detalhadas para mostrar a potência de Killzone: Shadow Fall. O game, que foi confirmado para o PS4, será um grande salto em relação ao capítulo anterior da franquia, Killzone 3.
O teste mostra os gráficos em Full HD com o máximo de desempenho possível. A desenvolvedora ainda elogiou o console da Sony, afirmando ser "fácil de programar" na plataforma.
A iluminação é um aspecto bastante trabalhado para o jogo: cada uma das fontes de luz (algumas cenas têm centenas) será respeitada, fazendo com que as sombras mudem de lugar constantemente.
Com tanto trabalho em relação à luz, os reflexos serão modificados em tempo real também, criando efeitos incríveis em cenários que envolvam janelas espelhadas ou água. Partículas e campos de força são cuidadosamente programados.
![Imagem](http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/017/794/content_pic.jpg?1368652083)
Os personagens terão uma média de 40 mil polígonos em sua composição, cerca de quatro vezes a mais do que em Killzone 3. Na imagem pequena, pode ser que as diferenças não fiquem tão perceptíveis, mas as bordas estão mais trabalhadas, as roupas apresentam texturas melhores e provavelmente mexem com maior fluidez.
![Imagem](http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/017/795/content_pic.jpg?1368652109)
A composição do cenário também ficou mais complexa, o que resulta em um aspecto mais detalhado e realista: observe como elementos como uma pilha de lixo e entulho em Killzone: Shadow Fall faz um objeto similar do jogo anterior parecer bastante ultrapassado.
A apresentação completa de slides pode ser conferida clicando aqui. Killzone: Shadow Fall deve ser lançado ainda em 2013.
Fonte: Guerrilla Games
maykol2013 15 Mai, 2013 23:03 1