Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft dá os primeiros passos para continuação de ZombiU (WiiU)



O diretor de criação da Ubisoft Montpellier, Jean-Philippe Caro, costuma trocar conversas com alguns fãs do jogo ZombiU em seu próprio twitter, e, no final de semana, encheu os corações nintendistas de profunda alegria e esperança. Um fã canadense despretensiosamente questionou:

Fã: Tenho certeza que vocês recebem essa pergunta a todo o momento, mas gostaria de tentar: Podemos esperar uma continuação de ZombiU?



E a resposta:

Jean-Philippe Caro: Obrigado por seu interesse em ZombiU. A equipe está trabalhando duro em um protótipo, mas ainda é muito cedo para te contar mais.



Outro fã provocou o diretor dizendo que não foi falado o suficiente, e recebeu a seguinte resposta:

Jean-Philippe Caro: Pareceu o bastante para mim... nosso trabalho é criar protótipos que podem ou não se tornarem jogos reais.



Toda a cautela do mundo está presente nas palavras do diretor da Ubisoft, mas, ainda assim, impossível não ficar ansioso. A equipe da desenvolvedora está trabalhando em idéias e conceitos para uma continuação de ZombiU, claro que ainda se trata de uma etapa muito preliminar ainda, mas as mangas das camisas da equipe da Ubisoft já estão arregaçadas! Vamos torcer!

Fonte: Nintendoblast

Comentários

14 Mai, 2013 - 19:10

Comentários

sophos_nsm 14 Mai, 2013 21:23 0

eu ainda nao joguei mas uns amigos disseram que uma das coisas mais legais do jogo é que quando vc morre seu zumbi fica assombrando o jogo dos amigos.

Pallas 14 Mai, 2013 21:17 2

Tem que melhorar algumas coisas se forem continuar a franquia. O jogo de fato é de terror, porque tem horas que tu ta andando e de repente aparece um desgraçado fazendo um barulho do ******* e tu nem sabe o que fazer kkkk. Mas o combate e a coerência do enredo são coisas que precisam melhoras bastante. Não vou falar muito da parte gráfica, pois é um console novo e foi um dos primeiros jogos do Wii U e tal, mas eles podem fazer mais do que isso.