Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mangá de Kingdom Hearts chega às bancas no próximo dia 10 de maio



Finalmente! Depois de uma enrolação de mais de quatro anos, o mangá inspirado na série Kingdom Hearts finalmente chegará ao Brasil! A editora Abril, que detém os direitos da publicação, anunciou que a história que reúne os universos da Square Enix com Disney estará nas bancas a partir do próximo dia 10 de maio.

No entanto, antes que você marque em sua agenda a data, saiba que ela corresponde apenas à distribuição setorizada planejada pela empresa. Como o site Jbox aponta, o primeiro volume chegará primeiramente a São Paulo e Rio de Janeiro, além de lojas especializadas em outros pontos do Brasil. Somente depois de mais algum tempo é que as outras regiões poderão conferir a saga de Sora, Donald e Pateta em quadrinhos.

Além disso, o site revela que a Abril pretende lançar apenas as quatro primeiras edições, cobrindo somente os fatos do primeiro jogo. Para que as sequências — Kingdom Hearts: Chain of Memories, Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts: 358/2 Days — apareçam por aqui, as vendas desse arco inicial têm de ser consideradas positivas.

O Jbox ainda liberou a capa e mais algumas das páginas do mangá. E por mais que não tenhamos nenhum trecho da história, podemos dar uma rápida olhada na arte de Shiro Amano e o preço. Cada volume custará R$ 12.

Imagem

Para finalizar, um detalhe chama a atenção no material divulgado. Kingdom Hearts, ao contrário de muitas obras nipônicas, utiliza o padrão ocidental de leitura, ou seja, da esquerda para a direita. A editora explica que se trata de uma "extravagância" da publicação original, quase como uma brincadeira por misturar os elementos tradicionalmente japoneses de Final Fantasy com elementos Disney. Porém, a empresa acalma os fãs ao afirmar que as demais séries manterão o padrão oriental.

Galeria:



Fonte: Jbox

Fonte: Baixakijogos

Comentários

26 Abr, 2013 - 02:25

Comentários

Konokko 26 Abr, 2013 18:32 2

Demoraram tanto pra fazerem isso que já li tudo pelos gringos.
Tarde dimais... era pra terem aproveitado o "BOOM" que foi feito aqui na época.