Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próximo Scribblenauts será temático com super-heróis da DC

O próximo Scribblenauts será um jogo de super-heróis da DC, de acordo com múltiplas fontes do site IGN. Em desenvolvimento na 5th Cell, o próximo jogo, antes chamado de Scribblenauts Unmasked, está sofrendo alerações com relação à ideia original. Enquanto o nome pode mudar, o jogo mantém-se focado em sua licença da DC.

O jogo é estrelado por Max, que em suas aventuras ajuda vários super-heróis da DC. No entanto, tanto o título, como o conteúdo e o personagem principal podem ser alterados antes do anúncio oficial para PC, Wii U e 3DS, na E3 deste ano.

Uma das fontes descreve uma fase que começa nos esgotos sob a Mansão Wayne, onde um faminto Crocodilo não deixará Max avançar. Quando um hambúrguer não é o suficiente, um sanduíche de dinamite deixa o monstro furioso, o que leva à sua prisão. Robin mantém a situação sob controle, permitindo Max adentrar a Mansão Wayne (onde Batman foi manipulado pelo Coringa), antes de descobrir que a Batgirl foi capturada na Batcaverna.

Em outra situação, Max encontra dois policiais, e deve descobrir qual é o verdadeiro e qual é o Cara-de-Barro. Um raio-x expõe o vilão, e quando algemas falham em impedir o monstro, uma arma congelante dá conta do recado.

Outros personagens que aparecerão pelo menos uma vez no jogo são Aquaman e Arraia Negra, que aparecem em Atlantis, uma área separada com puzzles para o jogador solucionar. Harley Quinn e Mr. Freeze aparecem em vários puzzles, também.

No entanto, com a 5th Cell fazendo alterações até a E3, em junho, o que sobrou do projeto original de Unmasked ainda é desconhecido.

Fonte: Wii-brasil

Comentários

25 Abr, 2013 - 19:22

Comentários