Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GamesDUB-BR - Dubla Trailer Batman Arkham Asylum

O pessoal do GamesDUB-BR querendo promover a dublagem Brasileira, dessa vez fez a dublagem desse clássico game da nova geração, Batman: Arkham Asylum. Para quem não se lembra, eles sairão no Brasil todo com a dublagem do Resident Evil 6.

Fonte: Youtube

Comentários

21 Abr, 2013 - 23:53

Comentários

Chrigrs 17 Ago, 2013 11:44 0

é um pena ser apenas o trailer ..... esse jogo e arkham city mereçem um dublagem completa e o trabalho desses cara é simplesmente ideal pra isso , acredito que essa dublagem feita no jogo todo , me deixaria isolado de games atuais por um bom tempo, alias nesse ano 2013 somente apartir de setembro teremos titulos descente com exceção do god of war anscencion e tomb riader lançados em março.

roberio1984 28 Abr, 2013 07:41 1

BEM QUE NÓS FÃ DE GAMES, PODERIAMOS FORMAR UM GRANDE GRUPO, E TER UM CAIXA COM DOAÇÕES PARA LEVANTAR UMA GRANA. PRA QNDO TIVER LAÇAREM GAMES, A GALERA AI TER UMA POIVA PRA INCENTIVAR, A DUBLAGEM DOS GAMES PRA NOSSO IDIOMA, TODOS NÓS ESTARIAMOS INVESTINDO EM NÓS MESMOS.

genilsondan 23 Abr, 2013 22:03 2

eles podiam fazer oq a tribo fez com call of duty BO 2! seria legal
pena que deve faltar recursos.

RobertoDemkiu 22 Abr, 2013 20:29 2

Muito bom o trabalho desses caras! Eles podiam dublar todo o jogo naum? Mas claro ia da mó trabalho pra eles! Mas ficou muito show!!

Elisandra10 22 Abr, 2013 20:03 3

A dublagem ficou boa sim, sobre as críticas, eu acho que se deve ao fato do povo não achar 100% ou simplesmente se sentir desorientado pela voz tão distante dos dubladores profissionais. Convenhamos que é um trabalho de fã para fã, e eu ficaria feliz em ter um jogo todo dublado, é claro, hoje em dia se vê muita crítica em relação a dublagem mas eu apoio cada vez mais jogos em meu próprio idioma, pensem bem, vocês estão pagando por jogos originais que nem sequer seu idioma nativo tem.
A maioria esta entre, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol.
Sei que todo mundo diz, ah se não sabe inglês vai aprender, a maioria de nós(como eu é claro), sabe mau o português, o que me dirá o inglês.
Temos que parar com essa hipocrisia e dar um pouco mais de valor ao menos a nossa língua nativa.

JKR 22 Abr, 2013 18:57 3

Muito show!!!! Seria legal se eles fizessem essas traduções e deixassem disponível por meio de DLC, daí sim valeria a pena!!!!

wagnerblackmetal 22 Abr, 2013 14:26 3

Carakaaaaa muito massa os caras estão de parabens.

Danieltv 22 Abr, 2013 13:12 3

Muito boa mesmo, ainda tem uns babacas que falam mal de um trabalho dedicadíssimo e na raça desses, DIE BITCHES, DIE!

buiusemluxo 22 Abr, 2013 12:38 3

PRA QUEM TA FALANDO QUE ESTA RUIM SI CONSIDERE CONVIDADO A FAZER MELHOR!
SI NAO FICA QUIETINHO NA SUA MANÉ.

ºBrunoº 22 Abr, 2013 12:35 2

Ficou boa a dublagem, voz combina com os personagens e a qualidade ta ótima.

Daz 22 Abr, 2013 12:35 2

existe sim, diferença de qualidade nas dublagens mas você pode se acostumar com as vozes com passar do tempo será bem natural associar a voz ao personagem.
o problema é que as pessoa nem estão acostumados com jogos dublados e simplesmente tem um preconceito de qualquer coisa nesse sentido, temos que dar é graças a Deus que alguém se dispôs a dublar esse grande jogo.

brunopatrese 22 Abr, 2013 11:26 4

Galera não perdoa né...
Eu achei interessante e as vozes estão até combinando. Tarefa mais complicada, na minha opinião, é substituir a voz do Mark Hammil, que já dublava o personagem do Coringa desde os desenhos. Mas apoio com certeza um projeto como esses.

O pior é que tem nego que fala mal de dublagens e se acham nascidos e criados num país de língua inglesa. E que no fundo, dependem das traduções tanto quanto qualquer gamer brasileiro. A dublagem é mais um passo para que um público maior seja atendido. O pessoal tem que deixar é de ser tão hipócrita e pensar mais no bem comum, deixando algumas frescuras de lado.