Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft mantém silêncio e pode não anunciar o Xbox 720 no GDC amanhã



Silêncio: a mais poderosa das palavras. Pelo menos é isso que se pode notar na maioria dos sites especializados em um ou outro tema. E desta vez a ausência de qualquer pronunciamento claro por parte da Microsoft acabou por gerar outro rumor: pode ser que o tão esperado Xbox 720 não seja revelado durante o Game Developers Conference 2013 (GDC).

A apresentação solene do PlayStation 4 prevista para amanhã (27) estaria, por algum motivo, "ofuscando" os planos da empresa fundada por Bill Gates? De qualquer forma, fato é que o novo console da Microsoft pode não ser apresentado neste GDC. "Haverá a exibição das virtudes do Windows Phone e Windows 8, mas discussões públicas sobre o console não serão feitas", sugeriu Rob Crossley do site CVG.

Especulações

Esta notícia tem criado discussões calorosas mundo afora. Em um dos tópicos do fórum NeoGaf, por exemplo, várias suposições sobre o porquê desta possível ausência do Xbox 720 no GDC 2013 vêm sendo feitas. "A Microsoft ainda não está preparada para apresentar o seu novo console", cogita um dos membros. Ou "esta seria apenas uma estratégia de publicidade, uma vez que não vimos de fato nem mesmo o PS4?", sugere outro comentário.

Independente disso, "Sony e Nintendo vão estar lá", escreve mais um dos usuários. Por fim, mais uma possibilidade é levantada: "a Microsoft está mantendo tudo em segredo porque não quer sofrer riscos de vazamento. Eles querem ‘explodir’ mentes quando apresentarem oficialmente o console", pontua mais um dos perfis do NeoGaf. E você? O que acha?

Fonte: CVG e NeoGaf

Fonte: Baixakijogos

Comentários

26 Mar, 2013 - 12:36

Comentários

Erique 26 Mar, 2013 13:23 1

Uma coisa eu digo nunca vai ser melhor que o meu PC por mim ce nem lançarem não faz diferença

dyeimys007 26 Mar, 2013 13:14 2

Axo que eles estão fazendo um bom trabalho se a estrategia é esconder o jogo e ver as cartas do rival primeiro...