Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Island: Riptide mostra decapitações e tiroteio em novo trailer

Dead Island: Riptide teve um novo e violento trailer divulgado pela Deep Silver. O game, sucessor de Dead Island (2011), continua diretamento do ponto em que parou o primeiro jogo e traz mais uma vez muita violência em uma nova ilha infestada de zumbis.



Após terem escapado com um helicóptero diretamente para a segurança de um navio militar, o vírus que parecia contido acaba se espalhando pela tripulação. Inevitavelmente, em meio a uma tempestade, o navio acaba naufragando na ilha de Palanai. Agora com a ajuda de um novo sobrevivente, um cozinheiro da marinha americana especialista em combate corpo-a-corpo, eles terão que escapar novamente deste inferno.

Além da nova história o jogo contará com novos tipos de inimigos, como os Drowners (afogadores, em tradução livre), que se escondem e puxam os mais desavisados para profundas covas com água.



Dead Island será lançado dia 23 de abril nos Estados Unidos e provavelmente chegará ao Brasil pouco depois. O jogo sairá PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com classificação indicativa de 18 anos.

Fonte: Techtudo

Comentários

26 Mar, 2013 - 06:37

Comentários

diegodiegui 26 Mar, 2013 21:37 2

Sera que esse jogo vai presta?
espero que sim =/

victor1 26 Mar, 2013 15:04 2

é bom que não tenha a quelas missão chatas, pege meu urcinho ninguen merese.

Konokko 26 Mar, 2013 12:16 3

#ananindeua
Exatamente como eu penso.
Quando eu vi o trailer do primeiro jogo, achei que seria algo mais "deseperador", seria fantástico tocar um drama, horror e sustos em um jogo de sobrevivência... seria tudo que eu esperava em um jogo do gênero.

Depois que peguei imprestado pra ver como era, não era nada que eu esperava (admito, é bonito jogando em um console com uma TV boa, mas é só um jogo aleatório e repetitivo).

Eu vi o trailer do segundo jogo, meio impactante também... mas acho que o primeiro já ensinou uma boa lição: "não se deixe enganar por algo que ainda não saiu" (Aliens - Colonial Marines que o diga).

spaizer 26 Mar, 2013 09:55 1

maior novidade do jogo agora é ... tem uma trama lol

ananindeua 26 Mar, 2013 09:51 2

não curti o primeiro achei chato e repetitivo,tb não gostei de ser difícil achar armas de fogo ,ficar só nas armas branca foi um pé no saco.

by eu 26 Mar, 2013 07:10 2

o outro foi repetacule e aquele negocio meio rpg do geme de equipa armas e cada personagem ser melhor com um tipo de arma tornava o game melhor ainda espero que esse surpreenda tambem