Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Brasil estará na nova expansão de Civilization 5, Brave New World

Foi revelado via Facebook que o Brasil estará na nova expansão do Sid Meier’s Civilization 5, Brave New World. Por enquanto o único dado revelado é que o líder será Pedro II.



Além de Pedro II já foram confirmados Casimir da Polônia e Assurbanipal da Assíria (ainda faltam ser revelados 5 lideres).

Atualização:

Imagem

O monarca brasileiro contará com a ajuda dos pracinhas, os soldados da Força Expedicionária Brasileira que lutaram na Segunda Guerra Mundial, em sua missão de levar o Brasil rumo ao futuro e, claro, dominar o mundo através da guerra, diplomacia, comércio ou desenvolvimento tecnológico.

"Civilization V: Brave New World" sai em 9 de julho nos EUA e pouco depois, no dia 12, no resto do mundo. Exclusivo para PC, "Brave New World" não requer o "Civilization V" original para jogar.


A COBRA VAI FUMAR

Imagem

Os soldados da Força Expedicionária Brasileira, carinhosamente chamados 'pracinhas', lutaram no front italiano da 2ª Grande Guerra.

"Civilization V" é o mais recente game da clássica série de estratégia por turnos. No game, os jogadores controlam líderes mundiais como César, Gandhi e Alexandre, o Grande e devem conduzir seus respectivos povos desde a Idade da Pedra até o futuro distante.

O jogador desenvolve tecnologias, constrói cidades e ergue monumentos. Com os recursos extraídos do mapa, pode financiar pesquisas, fundar religiões e preparar exércitos.

Para vencer, é preciso dominar o mundo - não necessariamente através da guerra. O game oferece condições para vitórias culturais, científicas, comerciais e tecnológicas, entre outras.


Outra unidade curiosa de "Brave New World" é o esquadrão X-COM, vindo diretamente do game de estratégia "X-COM: Enemy Unknown". Resta saber se os invasores alienígenas estarão presentes no tabuleiro ou se poderemos utilizar a agência secreta para combater inimigos humanos.

O game terá várias novidades em relação aos episódios anteriores, como cenários ambientados no Novo Mundo: a colonização africana e a Guerra Civil dos EUA, por exemplo.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

25 Mar, 2013 - 13:23

Comentários

nightwish2 06 Jan, 2014 05:59 0

sophos_nsm escreveu:qual pais não tem uma farsa como historia? vou só citar o maior do mundo...
acha que quem ganhou a segunda guerra foi os eua com homens se suicidando no dia D?

quando os eua chegaram a berlim já encontraram os sovieticos marchando por lá, a guerra já estava ganha... isso é so um pequeno exemplo mas milhares de outros



Berlin não foi toda a guerra. Os russos tiveram um caminho bem menor a percorrer. Todos, em conjunto, tiveram parte. As forças aliadas dos EUA e paises restantes da europa dominaram novamente por um lado, e a russia por outro.

lMRDaniel 25 Mar, 2013 19:18 1

kkkkkkkk
so achei q era o lula?
mas ótima noticia o/

sophos_nsm 25 Mar, 2013 17:55 0

qual pais não tem uma farsa como historia? vou só citar o maior do mundo...
acha que quem ganhou a segunda guerra foi os eua com homens se suicidando no dia D?

quando os eua chegaram a berlim já encontraram os sovieticos marchando por lá, a guerra já estava ganha... isso é so um pequeno exemplo mas milhares de outros

tur 25 Mar, 2013 15:05 2

melhor que isso so si lançassem um company of heroes contando a historia do brasil na segunda guerra mundial seria muito ****aa mesmo

SpeedMAX 25 Mar, 2013 15:02 5

Considere-se comprado!!!

lord_jedi 25 Mar, 2013 13:32 1

mas olha que interessante!

sophos_nsm 25 Mar, 2013 13:23 0

escolha perfeita.!!!!