Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Transistor" é RPG de ficção científica dos criadores de "Bastion"



A produtora Supergiant Games, de "Bastion", anunciou o seu próximo projeto: "Transistor", RPG de ação com elementos de ficção científica que estará disponível no início de 2014. As plataformas que vão recebê-lo não foram anunciadas.



A trama convida o jogador a usar uma arma fantástica de origem desconhecida e explorar uma cidade "deslumbrantemente futurista", ao mesmo tempo em que luta contra bandidos e procura pelos antigos donos da arma.

Imagem

A Supergiant promete que seu novo título manterá a assinatura da casa, que é oferecer "mecânica ágil e histórias com atmosfera rica".

Algumas imagens e um primeiro trailer do game já foram divulgadas. A Supergiant Games promete que uma demonstração jogável estará disponível na Pax EAST, evento que acontece em Boston, nos EUA, entre os dias 22 e 24 de março.

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

20 Mar, 2013 - 20:53

Comentários

mariobroz22 23 Mar, 2013 17:10 2

lindo trailer 2014 com muita beleza seja bem vindo esse RPG que se for nos moldes de bastion vai agradar muito !!!

ancestralv 21 Mar, 2013 15:51 3

Bastion esta entre os melhores jogos que joguei nos ultimos anos, o jogo em si é simples mecanicamente, porém a historia e como ela é mostrada ao jogador é muito bem feita. E pelo visto esse rpg promete tbm ser bem empolgante.

Meu Querido Asno 21 Mar, 2013 08:10 2

Bastion foi uma grata surpresa e esse game promete muito...

ziel7 20 Mar, 2013 21:01 2

Realmente muito bom o Trailer e a musica é bem empolgante, junte a isso ao estilo de RPG classico que está fazendo falta e acredito que será um grande jogo.