Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Prenúncios de uma Terceira Guerra

Com tantos conflitos ao redor do mundo, sejam eles de cunhos religiosos, geográficos ou econômicos, surge uma dúvida na cabeça de muitos: será que existirá uma terceira guerra mundial? E, se ocorrer, como ela será?

Uma guerra é considerada global quando ela envolve os cinco continentes direta ou indiretamente. Mas será que isso é possível nos dias de hoje?

Bem, os EUA sempre entram em conflito por petróleo; a China e a Rússia suprimem etnias dentro de seu território e possuem grande influência em diversos países; a África vive em conflitos étnicos e é uma grande reserva de minerais; além disso, existem muitos outros exemplos.

Imagem

Além do mais, há os acordos de aliança que cada país possui. Apesar de tudo isso, temos que levar em consideração que uma guerra gera um enorme prejuízo para o país, além de inúmeras mortes, como ficou evidenciado pela Primeira e Segunda Guerra.

Sem contar que cada país sabe das armas que possui e do potencial de cada uma. Se na Guerra Fria, já se dizia que EUA e União Soviética disputavam para ver quem podia destruir o mundo "n" vezes mais que o outro, imagine a situação atual.

Anos se passaram e, com eles, não somente o homem, mas também a tecnologia evoluiu, e com ela, as armas de guerra, que se tornaram ainda mais poderosas. Se antes eram feitos todos aqueles estragos imaginem agora, toda a destruição que podemos causar?

Imagem

Para lhe ajudar a entender melhor do que estamos falando, confira algumas armas que podem ser usadas em uma 3ª Guerra Mundial: Armas como uma AK-47, que possui uma mira ótica e lanterna; um canhão laser da marinha norte-americana que pode queimar alguns alvos instantaneamente; fuzis inteligentes e armas com balas teleguiadas… E ainda podemos contar com todo o arsenal herdado das guerras anteriores, mas com um poder destrutivo muito maior: como a bomba atômica e armas químicas e biológicas.

Imagem

Com tudo isso, ainda acredito que o HAARP é a arma mais poderosa já construída. Ele é uma arma geofísica que pode controlar o clima, causar terremotos, bem como criar tempestades e furacões, sem mencionar que também pode regular a radiação que entra no planeta.

Outra arma com poder imensurável é a internet, com ela os hackers podem manipular o mundo criando uma farsa ou até mesmo fazendo uma revolução. Sem contar que eles conseguiriam invadir vários sistemas e, inclusive, mudar o destino de mísseis.

Imagem

Não podemos nem imaginar a destruição que uma terceira guerra poderia causar. Esperemos que ela nunca ocorra, porque daí viveremos aquilo que Einstein respondeu quando lhe perguntaram como ele achava que seria tal conflito: "Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus."

Você acredita em uma 3 Guerra Mundial? Assista ao vídeo e descubra que ela está cada vez mais próxima:

Fonte: Minilua

Comentários

16 Mar, 2013 - 15:47

Comentários

cleysonmagnos 20 Mar, 2013 21:14 0

bom, pelo menos se tiver uma guerra contra ets, a gente ia poder se defender bem por um tempo kk (se eles não tivessem armas que pulverizassem todos de uma só vez)

GrexD 19 Mar, 2013 21:52 0

so o haarp pode destruir o planeta inteiro
e os imbecis dos cientistas q criaram ele, nem imaginam q se um dia for usada para essa finalidade, nao vai sobrar ngm pra contar historia,por que afinal o homem msm com todo poder de guerra nao pode acabar com a natureza, mas a natureza em si
pode acabar com a humanidade da noite para o dia sem anuncios

Digmoneh18 18 Mar, 2013 10:25 1

Show a noticia parabens eu lit tudo e gosto muito desse assunto mas pra um pais começar uma guerra nao depende só dele. no caso da china atacar o EUA a ONU concertesa vai interferir ae hoje em dia a guerra é na politica dos paises.

Referson 17 Mar, 2013 23:20 4

Essa explosão é uma palhaçada se é que me intendem.

http://4.bp.blogspot.com/-D5C04pXFifc/T_YG5SX3IQI/AAAAAAAAJHs/ANp0Swe7Mdc/s1600/Bomba+Atomica+5.jpg

rafathehulk 17 Mar, 2013 22:03 3

inteligentes observações mariobala XD

mariobala 17 Mar, 2013 21:08 2

A 3ª guerra mundial só não aconteceu por causa dos EUA, vocês acham que a coreia do norte ainda não meteu uma bomba nuclear na coreia do sul por que? A China não atacou o Japão por que? por causa dos EUA. Se não fosse eles, teríamos muitas outras guerras piores ocorrendo no mundo. Mas ao ponto que tudo está hoje, acho muito difícil uma 3ª guerra mundial ocorrer, se tivesse que ocorrer teria sido na época da guerra fria ou um pouco depois dela. Podem ocorrer guerras pequenas, mas uma guerra que envolvam vários países com forte poder bélico como EUA, Inglaterra, Russia, China, Japão, Alemanha, França... todos juntos numa só guerra acho MUITO difícil. Mas se isso vier a acontecer acho que todo o hemisfério norte vai se tornar inabitável e os países auto-sustentáveis do hemisfério sul(como Brasil e Austrália) vão ser invadidos pelas tropas restantes das potências do norte e vão ser usado como refúgio para os sobreviventes dessas potências. Mas reafirmo que acho isso muito difícil de ocorrer e também acho que vai chegar uma época que todos os países irão aprender a conviver numa boa e respeitar os outros mesmo com seus costumes e diferenças, vai demorar mas acho que um dia vai chegar. Essa é a minha opinião.

salk 17 Mar, 2013 20:55 2

É... jaja vou ficar sabendo se todas aquelas horas jogando FPS iram valer a pena. xD

eu mesmo 17 Mar, 2013 17:48 2

Acho que é record de visualizações !!!
Boa Keyjinho !

Pallas 17 Mar, 2013 13:03 2

hakushou

Pra quem conhece um pouco mais, ta na cara que nós usamos armamento de museu pra defender nossas fronteiras. Se é verdade eu não sei, mas os militares dizem que pra América Latina ta bom, mas admitem que levaríamos uma surra quando se compara com os países do norte. Acho que deve ter algum tratado/acordo que proíba o Brasil e demais latinos de se armarem decentemente, afinal temos a Amazônia, e os EUA não iriam querer muita luta pra ter todos os recursos dela sob suas mãos.

hakushou 17 Mar, 2013 10:54 3

Vi esses tempos na televisao que o Brasil tem munição apenas para aguentar 1~2 horas de guerra, acham que o Brasil tem mais poder que algum país da Europa?
É como nosso amigo ali embaixo falou enquanto os paises da Euroupa tem sub automaticase a ***** toda , aqui lutaremos com faca, pedaço de pau, pedra e 38 enferrujado.

sorento 17 Mar, 2013 10:11 2

Homem, grande erro na evolução.
Existem coisas que não fazem sentindo, poder para quer, se um dia todos vamos morrer?

Darcanj 17 Mar, 2013 08:22 3

Desculpa cara, mas NINGUÉM tem provas sobre o que você falou sobre o HAARP, se fosse assim, pq não enterraram vivos os Talibans nas suas cavernas com terremotos? pq não varrer o Afeganistão com furacões? amigo, dá um tempo Teorias Conspiracionistas a uma hora dessas é sacanagem, daqui a pouco vc vai estar culpando os judeus pelo colapso econômico mundial. Tomara que esse site não fique como o GV. fui!