Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fire Mario sobre gelo e "escada" de blocos em castelo são destaque em novas Super Jogadas de New Super Mario Bros. U



Nas novas Super Jogadas disponibilizadas pela Nintendo no canal oficial de New Super Mario Bros. U (Wii U) no YouTube temos dois bons exemplos de trabalho em dupla. No primeiro vídeo, Ice Luigi congela um Fire Bro. no trecho final do estágio Prickly Goombas!, transformando-o numa plataforma e em seguida a levanta para que Fire Mario possa subir em cima. A partir daí, Luigi carrega o bloco de gelo com o irmão em cima "quase" até o final do estágio, enquanto Mario vai destruindo os inimigos com suas bolas de fogo. O segundo vídeo se passa no mundo Peach's Castle, no estágio Red-Hot Elevator Ride, onde o objetivo é usar uma plataforma-elevador para chegar ao topo do castelo, só que uma Super Jogada pede medidas mais criativas. Um segundo jogador com o GamePad vai colocando Boost Blocks pelo estágio, permitindo que Mario chegue ao topo da torre somente pulando de um bloco para outro, e algumas vezes usando os inimigos Para-bombs no processo. Confira as duas novas Super Jogadas oficiais de New Super Mario Bros. U a seguir.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oYiVoiR-6e0

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PBNDVV88aUc

O que você achou das novas Super Jogadas de New Super Mario Bros. U, leitor(a)? Qual delas te impressionou mais? Comente.

Fonte: Reinodocogumelo

Comentários

12 Mar, 2013 - 15:18

Comentários

Grilex 13 Mar, 2013 10:25 2

Pensem num jogo divertido. Por mais que os gráficos sejam de "jogos de criança", é muito legal jogá-lo. Eu joguei a versão do Wii e gostei muito. Lembra os velhos tempos...