Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Michael Pachter prevê vitória da Microsoft na nova geração de consoles



Está na hora de mais um momento polêmico de Michael Pachter! E a bola da vez veio durante a SXSW 2013, quando o analista, em uma palestra, exibiu suas previsões para a guerra de consoles da próxima geração, segundo uma imagem postada por Geoff Keyghley, no Twitter.

Lá, ele declarou que aquele que possui mais chances de vencer será o novo console da Microsoft. O motivo, de acordo com o slide apresentado por ele, está na presença dos aplicativos de TV e Skype no aparelho, que o tornaria muito mais atrativo para o público. Quanto ao Wii U, ele espera ver o mesmo problema que o Wii sofreu: bons games, mas um hardware fraco demais para aguentar.

O mais estranho, no entanto, foi com relação ao PlayStation 4. Para Pachter, a Sony ainda estaria tentando "alcançar" os outros concorrentes com a ajuda do Gaikai, o que deixou a impressão de certo favoritismo por parte dele. Isso porque o PS3, mesmo trazendo alguns prejuízos, ultrapassou o 360 em vendas – logo, não seria a Microsoft que precisaria alcançar os outros?


Imagem

A volta dos PCs

Em sua palestra, Pachter também mostrou outras duas previsões arriscadas, que parecem contrariar tudo o que vimos no mercado de games e tecnologia nos meses. Primeiro, o analista disse que o PC pode voltar a fazer sucesso como um aparelho de jogos – algo que, novamente, vai de encontro a várias pesquisas que preveem um encolhimento nessa área.

Por fim, ele ainda afirmou que não veremos mais publishers declarando falência. Bem, isso pode ser verdade, uma vez que, no ritmo que as empresas de games estão fechando, pode ser que não sobre nenhuma para ter esse problema...


Fonte: Baixakijogos

Comentários

11 Mar, 2013 - 09:55

Comentários

cabarraws 12 Mar, 2013 09:11 2

Ai,ai... esse cara deve ser "vidente" vamos ver no que vai dar essa " "briga"...

0BL0OD0 11 Mar, 2013 14:39 2

"Primeiro, o analista disse que o PC pode voltar a fazer sucesso como um aparelho de jogos"

E eles já não fazem sucesso!? KKKKKKKKKK

Pallas 11 Mar, 2013 13:49 2

Se ele for fechado como os rumores dizem, vai ser o verdadeiro perdedor da geração.

Delutto 11 Mar, 2013 11:17 2

O que me admira é que alguém ainda dá atenção ao que esse abobado fala, e até news fazem... esse cara só fala besteira, sempre falou, só sabe fazer polêmica para dar alguma notoriedade a sua insignificância.
Mas... concordo com uma coisa que ele disse, só o fato do XBOX ter Skype, já é um grande diferencial atrativo para os usuários em geral.

angel333119 11 Mar, 2013 10:31 2

"Quanto ao Wii U, ele espera ver o mesmo problema que o Wii sofreu: bons games, mas um hardware fraco demais para aguentar."

Será que esse cara sabe que o Wii é a maquina de fazer dinheiro da Nintendo?

Husayn al-Musayyab 11 Mar, 2013 09:59 3

Esse cara é um mala e ficam dando ibope para ele.
E tem mais: Notícias sobre jogos vindos do Baixaki são irrelevantes!