Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Need for Speed: Most Wanted do Wii U será um jogo $60



Varios jogos do Wii U são ports que chegaram atrasados. Entram nessa categoria jogos como Darksiders II, Mass Effect 3 e Batman: Arkham City. Uma outra coisa comum a todos esses jogos é que eles são jogos que tiveram preços inicialmente fixados em 60 dolares apesar de já terem sido lançado para outros consoles meses antes (e portanto tecnicamente não serem mais lançamentos).

A situação não será diferente com Need for Speed: Most Wanted. A EA confirmou que a edição do jogo para o Wii U vai custar US $60 quando sair no próximo mês.

Mas para ser justo, Most Wanted é provavelmente um dos poucos ports que deverá merecer esses 60 dolares, devido ao esforço colocado pela Criterum no projeto.

Além do jogo lançado para os outros consoles a versão de Wii U deve sair com DLCs integrados ao jogo, novos modos de jogo, uso do gamepad do Wii U e visuais mais bonitos.

Os ports de outros jogos do Wii U estão para sair, e já há pelo menos uma exceção para o preço de $60,00 que é o jogo The Amazing Spider-Man: Ultimate Edition, que deve sair no próximo mês, com um preço de 40 dolares.

Fonte: Nintendoeverything

Comentários

28 Fev, 2013 - 01:14

Comentários