Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Life is Feudal: Your Own

17 Nov, 2015

17 Nov, 2015 PC

Desenvolvedora:

BitBox Ltd.

Distribuidora:

BitBox Ltd.

ESRB:
Jovens
"Life is Feudal: Your Own" (LiF: YO) é um jogo ambientado em um mundo medieval realista com terraformação livre e recursos de construção igualmente livres. Você pode construir sua própria casa em qualquer lugar do mundo! Equipe-se com seus amigos e construa uma vila ou cidade para repelir ataques de outros jogadores que querem roubar suas terras e abater seu gado! Um bom castelo com um fosso e muralhas altas pode ajudá-lo a proteger seu precioso gado.

O sistema de combate do game é bastante singular, trata-se de um sistema de combate baseado em física. A direção de seu ataque depende do movimento do mouse. Movimentos básicos combinados com ataques direcionais podem ser misturados em combos mortais com efeitos especiais. Formações de batalha são uma nova forma de colaborar e controlar a situação no campo de batalha com sua equipe de luta. Dependendo da situação de batalha, o líder do grupo deve emitir os comandos corretos para gerenciar formações durante uma batalha.

Verdadeiro uso da mecânica sandbox e não apenas o rótulo de "sandbox". Um grande exemplo é que a progressão das habilidade do jogador não estão limitados pelas classes. Os sistemas de capitalização permitem que você projete um personagem que se adequa ao seu estilo de jogo perfeitamente. Você poderá contar também com um rico sistema de craft. Um excelente exemplo é a forma como a alquimia funciona quase da mesma forma do TES:Oblivion ©. Nem a wikipedia e nem seus amigos serão capazes de te ajudar pois todas as receitas são randomizadas para cada personagem e a única maneira de aprender todas elas é treinando!