Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Jackie Chan Adventures

06 Nov, 2001

06 Nov, 2001 PS2

Desenvolvedora:

Atomic Planet

Distribuidora:

SCEE

ESRB:
Todos
O astro do kung fu Jackie Chan começou nos famosos filmes de luta de Hong Kong. Seu talento acrobático chamou a atenção de Hollywood e virou estrela também no ocidente. Nos EUA, uma de suas primeiras atuações foi em "Operação Dragão" no qual seu personagem teve o pescoço quebrado por Bruce Lee. Daí, para os desenhos e games foi um passo.

"Jackie Chan Adventures" é baseado no desenho animado, exibido pela Cartoon Network, em que Jackie e sua turma lutam contra uma grupo de ninjas malignos chamados de Mãos Negras. Os vilões estão atrás dos 12 talismãs antigos para fazer reviver o temível demônio Shendu. Um enredo que cai como uma luva nos videogames.

E é esse mesmo o objetivo de Jackie Chan. Com a ajuda de seu tio e símbolos místicos, o lutador adquire novos poderes, que permitem derrotar mais inimigos e alcançar obstáculos outrora impossíveis de ultrapassar.

Todos os personagens conhecidos do desenho participarão do game como a espevitada Jade, o gigante Tohru e o malvadão Valmont.

Os gráficos são, obviamente, em cel-shading para dar um ar de desenho e a mecânica do jogo inclui ação de plataformas e, claro, muitas lutas, além dos famosos movimentos acrobáticos, como correr pelas paredes, cambalhotas e arremessar inimigos.

E não é só o Jackie que vai suar a camisa. Se o jogador tiver um EyeToy poderá jogar minigames hilariantes daqueles que queimam calorias.

Distribuído pela Sony, "Jackie Chan Adventures" é game exclusivo para PlayStation 2.