Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Interstellar Marines

02 Jul, 2013

02 Jul, 2013 PC

02 Jul, 2013 MAC

02 Jul, 2013 X360

02 Jul, 2013 LINUX

02 Jul, 2013 PS3

Desenvolvedora:

Zero Point Software

Distribuidora:

Zero Point Software

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
É um FPS futurista de respeito, com gráficos bem trabalhados e inspiração em clássicos do gênero, como Half Life, System Shock 2 e Rainbow Six 3.

No game, o usuário assume o papel de um soldado de elite que é escolhido para participar do Project IM, um projeto militar secreto que está sendo desenvolvido para manter a raça humana protegida contra inimigos que vêm de fora do sistema solar. Tudo isso acontece em futuro não muito distante e o jogo tem elementos bem reais.

Nem todos os inimigos são monstros ou extraterrestres assustadores como os de filmes como Homens de Preto, por exemplo. Há também adversários humanos, animais e, sim, os tradicionais alienígenas. Os controles são bem simples, com o gameplay clássico dos FPS, navegando nas setas ou teclas da parte esquerda do teclado, e atirando no mouse.

O jogo tem, basicamente, três modos: a aventura tradicional, um co-op tático com até quatro jogadores e um multiplayer de equipes, também suportando quatro jogadores. O Interstellar Marines apresenta um layout não linear, um arsenal bastante customizável, inteligência artificial apurada e uma história interativa e crível, não muito fantasiosa.

No futuro, os desenvolvedores prometem adicionar mais movimento aos personagens, gameplay tático (com fadiga e adrenalina), mais armas e opções de personalização, perfis in-game, novos mapas multiplayer e suporte a Oculus Rift, Server/Lan e Linux. Ou seja, o trabalho ainda está no começo, mas a expectativa é bastante positiva.