Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hawken

PCPS4

12 Dez, 2012



Hawken

12 Dez, 2012

12 Dez, 2012 PC

08 Jul, 2016 PS4

Desenvolvedora:

Adhesive Games

Distribuidora:

Adhesive Games

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Hawken é a grande aposta da desenvolvedora independente Adhesive Games. O jogo é um FPS baseado em multiplayer estrelado por mechas, os famosos robôs gigantes de combate tão populares no Japão e familiares para qualquer fã de Heavy Gear. Apesar de, aparentemente, as máquinas pesarem algumas toneladas, elas são muito rápidas, fato que exige do jogador reflexos ágeis e a estratégia correta para abater o adversário.

As batalhas entre os mechas ocorrem principalmente em metrópoles futuristas cheias de arranha-céus revestidos de aço e concreto. Além disso, os combates podem ser realizados em diversos modos, como o clássico Deathmatch — disponível nos modos de time e cada um por si — e outros diferentes e explosivos.

Para acrescentar ainda mais à experiência de jogo, o visual interno da cabine dos robôs de Hawken tenta se aproximar da realidade, apresentando painéis e indicadores capazes de intimidar os pilotos de avião mais experientes. A principal tecnologia gráfica empregada no game é a famosa Unreal Engine 3.