Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Guitar Hero: On Tour

22 Jun, 2008

22 Jun, 2008 3DS

Desenvolvedora:

Vicarious Visions

Distribuidora:

Activision Blizzard

Gêneros:
ESRB:
Jovens
A série de jogos musicais da Harmonix chamada Guitar Hero virou febre em todo o globo. Abordando a música de maneira extremamente prática e divertida, os produtores da série tiveram uma idéia espetacular para adaptar o jogo ao pequeno console da Nintendo. E deu certo.

Guitar Hero: On Tour possui a característica exclusiva de possuir um dispositivo que pode ser acoplado facilmente ao DS para imitar uma guitarra. Quatro botões formam o mecanismo do jogo, sendo que, na hora certa, o gamer deve apertar o que for necessário (de acordo com o que aparecer na tela esquerda, olhando o console na vertical) e palhetar na tela direita com a stylus com com a pequena palheta que vem com o game.

Nesse título inovador, também há uma modalidade multiplayer repleta de surpresas. Um jogador, por exemplo, pode ter a infelicidade de ver tudo pegar fogo, e para apagar o incêndio o gamer deve assoprar no microfone do DS. Com esses desafios e muito mais, Guitar Hero: On Tour torna-se um jogo extremamente envolvente e divertido.