Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GT Legends

PC

23 Fev, 2006



Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

GT Legends

23 Fev, 2006

23 Fev, 2006 PC

Desenvolvedora:

Viva Media

Distribuidora:

SimBin Studios

ESRB:
Todos
Foram necessários muitos anos de aprimoramento para que as máquinas que dominam as pistas da atualidade se tornarem o que são. A maioria dos jogos de corrida foca apenas as competições automobilísticas modernas e se esquece da época de ouro dos autódromos, tão importante para os fãs de carros. GT Legends é um excelente game de corrida que vai lhe colocar no volante das principais máquinas do século passado em competições nostalgicas.

Pura Simulação

O jogador pode dizer adeus aos jogos estilo arcade, onde as habilidades do jogador são pouco exigidas. O realismo do game é impressionante e o desafio proposto por ele não vai deixar nenhum jogador entediado. GT Legends foi desenvolvido pelos mesmos criadores de GTR2 e conta com o mesmo padrão de qualidade e a mesma simulação realista do game.

Carros antigos e muita emoção.

Como Antigamente

Diferentemente da maioria dos games de corrida, aqui o jogador não vai encontrar nenhum veículo moderno, mas apenas os mais lendários do século passado. Modelos esportivos como o Chevrolet Corvette clássico, Jaguar E-Type e a Lotus Elan estarão competindo pelo primeiro lugar em pistas que marcaram a história do automobilismo. Se você sempre sonhou em voltar no tempo e reviver a emoção das corridas lendárias, este game foi feito para você que é apaixonado por carros antigos.Qualidade gráfica muito boa.

Aqui o jogador pode personalizar todos os seus comandos e mesmo alterar o nível de complexidade da simulação. Jogadores iniciantes poderão contar com o auxílio de controles de tração e de freio, por exemplo, ou ainda sentir toda a ferocidade das máquinas em suas mãos. As corridas podem vir acompanhadas de uma bateria de treinos e uma etapa classificatória caso o jogador desejar.