Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gran Turismo 6

PS3

06 Dez, 2013



Gran Turismo 6

06 Dez, 2013

06 Dez, 2013 PS3

Desenvolvedora:

Polyphony Digital

Distribuidora:

Sony Computer Entertainment

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Depois de 15 anos, toda série precisa rever alguns conceitos para se manter atualizada. Com Gran Turismo, não é diferente. Mesmo sendo referência quando o assunto é simulação, a franquia passou por altos e baixos e agora procura se reinventar para se manter no topo, principalmente com a chegada de fortes concorrentes.

É por isso que, com Gran Turismo 6, a Polyphony Digital procura ir além de uma simples melhoria "de rotina". É claro que o novo game conta com o aperfeiçoamento de vários elementos vistos em GT5, como gráficos ainda mais avançados e uma revisão da física, mas há muito conteúdo inédito para empolgar os fãs.

Ao todo, o novo capítulo da série conta com mais de 1.200 carros disponíveis e 33 localidades para você testá-los, incluindo sete áreas inéditas. Adicione a isso a possibilidade de personalizar seu automóvel e de criar suas próprias pistas, além de outros recursos inéditos, e você vai perceber o quanto a produtora está preocupada em manter sua franquia sempre atualizada e completa.