Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


God of War (2018)

20 Abr, 2018

14 Jan, 2022 PC

20 Abr, 2018 PS4

Desenvolvedora:

Santa Monica Studio

Distribuidora:

Sony Computer Entertainment

ESRB:
Adultos 17 +
Um novo começo

Sua vingança contra os deuses do Olimpo acabou, Kratos agora vive como um homem nas terras dos Deuses Nórdicos e de monstros. É neste mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver... e ensinar seu filho a fazer o mesmo.

Segundas chances

Como mentor e protetor de um filho determinado a ganhar o seu respeito, Kratos é confrontado com a oportunidade inesperada de dominar a raiva que há muito tempo o definiu. Questionando a linhagem obscura que passou para seu filho, ele espera reparar as deficiências do seu passado.

O que vem a seguir

É um novo começo para Kratos. Vivendo como um homem, fora das sombras dos deuses, ele busca o isolamento nas terras desconhecidas da Mitologia Nórdica. Com um novo propósito e seu filho ao seu lado, Kratos deve lutar pela sobrevivência quando forças poderosas ameaçam destruir a vida nova que ele criou...

Midgard e além

Situado entre florestas indomáveis, montanhas e reinos das lendas nórdicas, God of War apresenta um novo e distinto cenário com seu próprio panteão de criaturas, monstros e deuses.

Combate físico viciante

Com um íntimo ângulo de câmera livre sobre os ombros, que traz a ação para mais perto do que nunca, o combate em God of War é próximo, frenético e inflexível. O machado de Kratos é poderoso, mágico e multifacetas. Uma arma brutal, bem como uma ferramenta versátil para a exploração.