[MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Fórum para a Administração dar avisos sobre a Tribo Gamer.
(Não crie nenhum tópico nessa área, pois será apagado)

Re: [MEGA JOGO] Valendo um gift do jogo Resident Evil HD Rem

Em 19 Jan 2015, 21:05

eu acho que a pessoa deveria ser avisada por mp ja que sabemos quem é, não custa nada. Além do mais esse prazo ai é muito curto. Muitos só chegam em casa tarde da noite.
Imagem

Re: [MEGA JOGO] Valendo um gift do jogo Resident Evil HD Rem

Em 19 Jan 2015, 21:17

Mas que poha é essa? Só tem sorteio quando eu viajo e consigo achar WiFi no meio do mato aqui... Vai ter que começar esse sorteio de novo hein... Eu n participei :badass: :haha:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [MEGA JOGO] Valendo um gift do jogo Resident Evil HD Rem

Em 19 Jan 2015, 21:24

Tambem acho que deveriam avisa pra pessoa que ganho porque como ela vai fica sabendo se ela não tiver online na tribo gamer.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 21:38

Poderia avisar por MP, mas ter o prazo de 12 horas após o sorteio para o ganhador se pronunciar.
Já que um dos requisitos para participar do sorteio é ser participativo na Tribo, o ganhador deveria no mínimo entrar uma vez por dia, então ficaria sabendo que ganhou. :badass:

Mas isso no próximo sorteio, esse já era. :seferrou:
th3math3us escreveu:
everton666 matador escreveu:Tambem acho que deveriam avisa pra pessoa que ganho porque como ela vai fica sabendo se ela não tiver online na tribo gamer.
Aí é que ta...
O cara tem que conferir o próprio resultado
E essa é a emoção do rolê
E ainda serve para o cara ficar esperto na próxima. :troll: :giggity:
Imagem

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 21:47

Vou propor uma ideia, já que o item principal era o resident, proponho dar este jogo pro ganhador e sortear os dois restantes.

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 21:48

H o c u s escreveu:eu acho que a pessoa deveria ser avisada por mp ja que sabemos quem é, não custa nada. Além do mais esse prazo ai é muito curto. Muitos só chegam em casa tarde da noite.
Grande H o c u s, eu fiz isso, e acho que o Alex tbm, não somente isso, mas também avisamos, ao mesmo, pela Steam, mas ele tinha acabado de sair da Steam, mesmo assim tentamos entrar em contato com ele, mas parece que o amigo, não quer mesmo os jogos. Que pena :(
(SQN :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: )
Enfim... pra quê serve as regras afinal ? :forever:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 21:54

Eu tbm procurei ele na minha lista de contatos da steam, mas estava e ainda está, OFF. :poker:
Editado pela última vez por BL0OD em 19 Jan 2015, 21:55, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 21:54

ItalloIgor escreveu:Poderia avisar por MP, mas ter o prazo de 12 horas após o sorteio para o ganhador se pronunciar.
Já que um dos requisitos para participar do sorteio é ser participativo na Tribo, o ganhador deveria no mínimo entrar uma vez por dia, então ficaria sabendo que ganhou. :badass:

Mas isso no próximo sorteio, esse já era. :seferrou:
th3math3us escreveu:
everton666 matador escreveu:Tambem acho que deveriam avisa pra pessoa que ganho porque como ela vai fica sabendo se ela não tiver online na tribo gamer.
Aí é que ta...
O cara tem que conferir o próprio resultado
E essa é a emoção do rolê
E ainda serve para o cara ficar esperto na próxima. :troll: :giggity:
Aí é que está o X da questão... O objetivo é ser participativo na TR... Dei 3 horas de colher de chá. Mas enfim estou consultando os universitários, já informo o que resolvemos!
Por favor pessoal, não questione demais o que for decidido. Claro críticas fazem parte e até ajuda, só não exagerem, para que o concurso continue. Nem sempre serão jogos top... Mas pretendo estar sorteando pelo menos 1 jogo por mês. :joia:

EDIT.:

Então pessoal, como o Alves_TR foi avisado por vários users, por vários meios. Ele tem até 14:00 do dia 20/01/2015 para se pronunciar. caso contrário será realizado novo concurso. :joia:
Editado pela última vez por Alex_TR em 19 Jan 2015, 22:07, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 21:56

Bah!! Sorte para vocês e azar para mim que chegou na tribo agora :damn:

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 22:01

Fernando I escreveu:Vou propor uma ideia, já que o item principal era o resident, proponho dar este jogo pro ganhador e sortear os dois restantes.
Também é uma boa ideia, coloca um prazo para ele dar sinal de vida, se não aparecer, ganha pelo menos um jogo. :D
Imagem

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 22:04

Foi mal ae mas acho que o prazo foi meio curto pra resgatar o game, a galera trabalha e tem uma vida fora daqui, não pode acessar toda hora. Nas próximas vezes coloquei o prazo até o dia seguinte pelo menos pra que o ganhador não perca o prêmio. :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 22:08

Me parece que o Alves trabalha a noite... e quando saiu finalmente o resultado, ele não chegou a ver por conta do trabalho :ferrou:
E agora ? :mas:
Tbm achei legal a ideia do
Fernando I
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 22:11

Na minha opinião, regras são regras. Como o Henry disse, "afinal pra que servem elas então?"
Porém, ao mesmo tempo, tbm reconheço que as pessoas tem uma vida e as vezes tem pouco tempo pra vir aqui, como o Sensei disse.
Acho que a proposta do Fernando foi boa. Dar somente o primeiro jogo pra ele, que foi o RE HD.

Bem, é só minha opinião... xD
O que for decidido estará decidido. :challenge:
Imagem

Imagem

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 22:15

ItalloIgor escreveu:
Fernando I escreveu:Vou propor uma ideia, já que o item principal era o resident, proponho dar este jogo pro ganhador e sortear os dois restantes.
Também é uma boa ideia, coloca um prazo para ele dar sinal de vida, se não aparecer, ganha pelo menos um jogo. :D
Henry Master escreveu:Me parece que o Alves trabalha a noite... e quando saiu finalmente o resultado, ele não chegou a ver por conta do trabalho :ferrou:
E agora ? :mas:
Tbm achei legal a ideia do
Fernando I
Caso ele perca o novo prazo (o que acho improvável :yuno: ), faremos assim.


- Esclarecendo, estou dando essa colher de chá somente porque não mencionei data para apresentação nas regras, somente no sorteio (falha minha, que acredito resolver com esse prazo maior).
Editado pela última vez por Alex_TR em 19 Jan 2015, 22:19, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [MEGA JOGO] VALENDO GIFTS STEAM

Em 19 Jan 2015, 22:15

Eu apoio a ideia do Fernando, os outros dois jogos tem que ser sorteados entre as pessoas que acertaram mais números nessa última rodada. :troll:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Avisos e Informações da Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante