FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 10:44

Olá, usuários e usuárias da Tribo Gamer. Estou criando este tópico para que possamos postar todas as novidades referentes ao mais novo jogo da Bethesda Game Studios, FALLOUT 4. Também é um lugar dedicado para discussões e trocas de ideias sobre o universo da série Fallout, incluindo o do vindouro título! Por isso não se acanhem e participem!

----------------------------------------------------------------------------
Nome do jogo: FALLOUT 4
Produtora: Bethesda Game Studios
Distribuidora: Bethesda Softworks
Data de lançamento: 10/11/2015
Site oficial: http://www.fallout4.com

Primeiro trailer publicado:


Trailer de lançamento:


Trailer do Automatron:


Trailer do Wasteland Workshop:


Trailer do Far Harbor:


Trailer - The Wanderer:


Primeiras imagens divulgadas:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Editado pela última vez por Marlon018 em 07 Mai 2016, 05:32, em um total de 19 vezes.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 10:52

Seria muito massa um gameplay nessa época do apocalipse! Pessoas correndo, ruas abarrotadas de gente, pessoas sendo pisoteadas, o alívio ao chegar no Valt, etc.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 11:37

Eu quase que ia criar um tópico sobre o mesmo, já criaram do The Witcher porque não um do Fallout? :awesome:
Tá okay vamos lá;

Sobre o enredo posso imaginar que possamos jogar em um mundo um pouco antes dos momentos das bombas nucleares caírem, algo bem pequeno só para demonstrar como era a vida antes. Assim como em algumas partes do Fallout 3, quando você controla a criança "Jeff The Killer + Jason" e sai matando geral kkk

Outro ponto interessante é que visto no trailer temos criaturas novas, eu tinha visto num pequeno trecho do trailer uma espécie de Homem-Carangueijo, uma nova versão do Deathclaw que agora faz juz a ele, pois antes eu tinha medo dele não por causa da aparência que ele tinha mas sim porque ele era uma criatura bem overpower, agora com essa aparência faz juz a ele ter mais medo dele agora .
ImagemImagem
Uma imagem em 4K foi soltada, contém vários easter eggs:
Imagem
Teve uma mulher que disse que tinha trabalhado para Bethesda e o mesmo comenta que o projeto que estava trabalhando era sobre o Fallout 4, não sei se é este que você postou ai em cima, mas ela tinha postado várias coisas interessantes sobre um possível Fallout 4 ano passado, e nos comentários geral xingou a mulher e se você for olhar o trailer e comparar o que ela postou, tudo se concretizou dito ela, não sei porque geral xingou a coitada o texto era bem convincente muito bem detalhado aliás para ser considerado uma mentira.
http://www.reddit.com/r/Fallout/comment ... fallout_4/

Aqueles que estão falando mal dos gráficos, baixem este trailer está em Full-HD e se comparar com ambos trailers postado no YouTube com o trailer baixado sem a compreensão verá uma diferença gritante, só uma prévia: Uma coisa interessante foi isto que achei:
Imagem
Estou sem o Fallout 3 aqui para conferir se é isso mesmo, mas parece veridico isto...

Como a Bethesda disse que eles estavam ambiciosos por este jogo, acredito que Fallout 4 será um jogo extramemente grande até imagino as referências escondidas, as coisas macabras também escondidas e usuários criarem teorias sobre :haha:
Espero que Fallout 4 tenha uma diversidade maior de inimigos, monstros, mutantes e principalmente os rostos dos NPC's porque cá entre nós, entre Fallout 3 e New Vegas os rostos eram idênticos praticamente, ainda bem que existe mods para concertar isso. Mas de acordo com que foi mostrado parece que a diversidade dos rostos está melhor, queria também que como cada monstro como por exemplo um Deathclaw ou uma formiga mutante, que tivessem os seus Alphas assim como no Fallout New Vegas, o Deathclaw Alpha ou a Mother, a criadora dos seus filhos o mais poderoso da espécie seria muito interessante e desafiador enfrentar seres deste patamar.

Outra coisa que podemos levar em consideração é que, já que a Bethesda não está usando uma engine nova para Fallout 4 podemos pressentir que pelo menos eles devem reformular a física, movimentação entre outras coisas sobre. Pois gráficos eu nem me importo já que vai vir vários mods e no meu caso se for para usar só se for mods de texturas claro que se vier uma textura porca eu vou usar e mod de iluminação.

Quase esquecendo, com toda certeza vai ter aliens neste jogo :derpina: Quero pegar a Alien Blaster e meter bala em tudo quanto é alien :haha: :seferrou: :mao:

Por enquanto está sendo tratado como rumor, mas parece que se você tiver o save do Fallout 3, pode afetar coisas no Fallout 4... Personagens podem aparecer nele e assim vai.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 12:20

Eu duvido bastante dos rumores dessa mulher pelos seguintes motivos:

1. Só poder ser homem durante as missões principais: isso vai contra a liberdade que a Bethesda sempre deu nos seus jogos, sem contar que perdeu ainda mais a confiabilidade quando ela disse que pode mudar de sexo somente depois de completar a história. Será que o personagem fala apenas nas quests principais e nas secundárias ele é mudo? Depois de terminar a campanha vai ser possível continuar jogando, então vamos supor que seja verdade o que ela falou... Quer dizer que se o jogador mudar o sexo o personagem vai ficar com voz de homem em corpo de mulher? Não tem lógica, pois as possibilidades entram em conflito. Acho mais provável a Bethesda ter contratado dubladores para os dois sexos para permitir que desde o começo possamos editar totalmente o char.

2. Os rumores dizem que a campanha começa com uma explosão, prédio desabando, esposa morta e robôs matando e raptando pessoas, tudo para o protagonista buscar vingança. Espero mesmo que seja fake essa parte, pois é clichê demais. Também não é compatível com o que trailer deixou a entender: o protagonista saindo de um Vault pela primeira vez, provavelmente o 111.

3. Ela disse que o Fallout 4 seria anunciado na E3. Errou, pois foi anunciado no começo desse mês.

4. A mulher disse que o jogo será lançado em Outrubro de 2015, sendo que há 1 ano atrás ele estava 40% completado. Jamais que nesse tempo daria pra terminar o desenvolvimento do Fallout 4.

5. Pelo que conheço da Bethesda ela não lançaria um DLC tão perto do lançamento, pois para isso acontecer teria que estar fazendo o DLC junto com o jogo. O primeiro DLC do Skyrim saiu um bom tempo depois que ele foi lançado, por exmeplo. Aliás, um DLC por mês é algo irrealista pelo menos se considerarmos que os DLCs serão tipo expansões, como foram os do Fallout 3.

6. A Bethesda não confiaria a produção de um Spin-Off de uma franquia tão importante quanto Fallout a essa desenvolvedora. Sem contar que lançar outro jogo apenas 1 ano depois do último simplesmente não combina com a Bethesda.

7. Three Dog retorna: o dublador dele deu pistas no Twitter muito tempo antes desses rumores. Veja o post dele aqui.

8. Todas as versões terão suporte à Troféus/Conquistas: isso é meio previsível, não? É como falar que em 2018 teremos eleições!

Já as informações sobre Boston, O Instituto e o personagem falar, acredito que ela se baseou nos documentos e informações vazadas pela Kotaku em novembro de 2013. Já o restante, como a engine usada, versões para a antiga geração e outras coisas gerais sobre o jogo só saberemos mais pra frente se é verdade ou mentira.
Editado pela última vez por Marlon018 em 06 Jun 2015, 13:41, em um total de 4 vezes.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 13:05

Tem rumores que o jogo seja lançado em outubro deste ano. Acredito que não, possivelmente em 2016 lança... Mas como eu tenho a impressão que a Bethesda esteja faz bastante tempo projetando o jogo quem sabe final deste ano até porque o jogo já entrou em pré-venda, quem sabe...

Mas como eu disse anteriormente, ano que vem provavelmente lança lá pra meados de outubro já que os games anteriores foram lançados nesta época.

Deu para perceber que no Fallout 4 as cidades estão mais vivas, parece que a humanidade está realmente se erguendo pós-guerra... O que é uma coisa boa, talvez até que no jogo tenhamos várias cidades com muitas pessoas para não dizer populosa, algo parecido com Megaton de Fallout 3. Outra coisa legal é que o jogo as cores que foram apresentadas parecem bem mais vivas, não é que nem no Fallout 3 e aquele tom cinza que por sinal dá pra entender do tom cinza pois as cidades eram mortas enfim.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 13:09

Geovany97, nem brinca com uma coisa dessa. Ano que vem só, e ainda no finalzinho? Meu coração não vai aguentar. Estou torcendo muito para que lance esse ano. Claro que quero que eles tenham tempo para polir o jogo, mas espero que não demorem muito...
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 13:22

Como eu disse quem sabe, não lembro muito e também não estou afim de procurar no Google mas Fallout 3 e New Vegas foram anunciados antes do lançamento do jogo algo em torno de uns 3-4 meses não lembro muito ao certo, FO3 foi anunciado em 2008 logo em outubro foi lançado.
Assim como o New Vegas foi anunciado alguns meses antes, ou ano anterior ao lançamento não sei ao certo, mas foi lançado em outubro.

Então posso dizer que temos uma probabilidade de 70% do jogo ser lançado neste ano lá para outubro ou mais quem sabe, também espero e muito que o jogo seja lançado ainda neste ano, pois se fomos comparar este ano com ano passado em termos de jogos... Está ridiculamente superior!
ImagemImagem
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 13:37

Abençoado seja este rumor.

Sobre aquela imagem que você postou do Fallout 3, parece realmente uma dica da Bethesda. Com isso me pergunto se Skyrim não tem alguma coisa indicando TESVI de alguma forma...

Enquanto isso... Chega logo dia 14.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 14:16

Aqui http://www.gamersgate.com/DD-FALLOUT4/fallout-4 sai por 60 dólares e diz que haverá idioma Portugues Brasileiro.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 14:44

PRANO escreveu:Aqui http://www.gamersgate.com/DD-FALLOUT4/fallout-4 sai por 60 dólares e diz que haverá idioma Portugues Brasileiro.
Se vem dublagem não sei, mas textos acredito que terá em PT-BR, pois até o trailer saiu legendado no nosso idioma. Pelo que lembro a Bethesda nunca fez isso antes.

Essa é uma opinião pessoal: não faço questão de que lancem dublagem. Sempre preferi as vozes em inglês devido a inúmeros fatores, por isso já estarei 100% feliz se vier só com textos em PT-BR. Tanto é que estou jogando The Witcher 3 com vozes em inglês e estou satisfeitíssimo.

Única coisa que está me preocupando nessa história toda é o preço que estão cobrando na Steam e Nuuvem. Quero acreditar que esteja errado, mas estão demorando tanto para consertarem. Esse jogo não quero baixar pirata de jeito nenhum, e não vou baixar mesmo, o que vou ter que fazer caso o preço estiver correto é esperar uma boa promoção pra comprar.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 15:04

O que de fato eu também quero ter este jogo original, mas por este preço desencoraja qualquer um. Está uma demora deles "arrumarem" este erro.
Mas ainda eu tenho que me lembrar que como é a Bethesda o jogo vai ter versão completa com todas DLC's e sai por um preço equivalente ao jogo base no lançamento, este que é o f0da.

Agora sobre o jogo ter legendas em português para mim pode ter, dublado também é bem vindo. Contando que tenha como mudar nas opções! :badass:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 15:19

Geovany97 escreveu:Agora sobre o jogo ter legendas em português para mim pode ter, dublado também é bem vindo. Contando que tenha como mudar nas opções! :badass:
Disse tudo. Pra mim dublagem PT-BR realmente não chama atenção, os textos são importantes, mas mesmo assim concordo que se vier dublado será bacana pois estará agradando aos que curtem. Aliás, quero parabenizar a Ubisoft (que fez em alguns jogos) e CD Projekt RED (TW3) por deixarem o jogador escolher o idioma das vozes separadamente dos textos. Se a Bethesda fazer o mesmo será show, do contrário vai ser preciso fazer alguma gambiarra, como mexer nos arquivos do jogo (vantagem de jogar no PC).
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 22:47

Pela notícia que eu vi agora a pouco, apesar destes gráficos que o pessoal está reclamando o jogo vai ser totalmente para os consoles da atual geração que no caso seria PS4 + XOne e como não posso esquecer da minha plataforma... PC :haha:

Uma coisa que eu gostei, pois assim eles tem uma maior atenção para esta geração e assim tentando otimizá-lo, polir e corrigir vários bugs que se encontre no estágio atual deles lá(que não faço a ideia em qual estágio o jogo estar mas né kkk)ao máximo.

Pelo visto o preço do jogo aqui no Brasil até então é o preço mais caro do mesmo no mundo, Rússia está com o menor preço até então.

Uma coisa confirmada é o nome de uma cidade, Diamond City, como eu tinha dito lá no comentário anterior a este sobre algumas cidades serem populosas, parece que esta Diamond City será uma delas.

Uma coisa que me preocupa é que eles anunciem que este jogo tenha multiplayer '-' Não um multi, mas um coop sei lá. Tenho medo deles se focarem bastante nisso até perdendo espaço para outros quesitos... Sei lá só opinião, pois caso façam um coop, faça algo realmente decente. Já que ultimamente tudo quanto é jogo que antes era só single tá recebend multi '-'
Exceto Assassin's Creed Syndicate que não terá nada de online e coop, vão se focar mais na história :D Um passo a frente!

Será que neste jogo possa ter uma variedade de clima, por meio que estranho seria por causa da bomba nuclear pois afeta o clima do local atingido mas, sei lá algo como uma chuva de ácido? kkkk Ou tempestade radioativa tipo no S.T.A.K.E.R e suas emissões que eram dahoras, pois você tinha que procurar um abrigo o mais rápido possivel para se proteger sobre o mesmo. Acho que seria legal se tivesse algo assim.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jun 2015, 23:17

Foi o jogo que me encorajou a montar um pc gamer (tanto que o geovany estava me ajudando no outro topico XD), fiquei extremamente animado com o anuncio, tanto fallout quanto TES são franquias muitos boas, mas me incomodei um pouco do jogo parecer beeem colorido, achava legal e melancólico o cenario cinzento do 3.
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Jun 2015, 04:33

Alguesuare escreveu:Foi o jogo que me encorajou a montar um pc gamer (tanto que o geovany estava me ajudando no outro topico XD), fiquei extremamente animado com o anuncio, tanto fallout quanto TES são franquias muitos boas, mas me incomodei um pouco do jogo parecer beeem colorido, achava legal e melancólico o cenario cinzento do 3.
Sobre o jogo estar com cores vivas, acredito que dependerá muito da região. Em algumas será mais sombrio e em outras mais realista. Aquela screenshot do Deathclaw, por exemplo, está mostrando que por algum motivo aquela região não é tão viva assim. Além disso provavelmente vai ter mods que alteram a coloração. Ironicamente Fallout 3 tinha cores mortas e fizeram mods para deixá-las vivas, agora que a Bethesda resolveu fazer assim as pessoas estão achando ruim.
Geovany97 escreveu:Uma coisa que me preocupa é que eles anunciem que este jogo tenha multiplayer '-' Não um multi, mas um coop sei lá. Tenho medo deles se focarem bastante nisso até perdendo espaço para outros quesitos... Sei lá só opinião, pois caso façam um coop, faça algo realmente decente. Já que ultimamente tudo quanto é jogo que antes era só single tá recebend multi '-'
Exceto Assassin's Creed Syndicate que não terá nada de online e coop, vão se focar mais na história :D Um passo a frente!.
Também espero que não tenha. Acho que a Bethesda não vai fazer isso de qualquer forma, pois os jogos dela se baseiam na experiência que o jogador tem sozinho. Meio que quebraria a imersão jogar com outra pessoa.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes