FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 21 Jun 2015, 23:00

O que é exatamente um Deathclaw ?

tava jogando o Fallout New Vegas tentando encontrar a Brotherhood of Steel e no caminho topei com um bando dessas coisas, é impossível sobreviver a 2 ao msm tempo... tava jogando no difícil, tive até que mudar a dificuldade senão n ia conseguir escapar vivo
:mother: :olho: :ferrou: :fuuu: :mesa: Options>>>Gameplay>>> Easy :troll: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 22 Jun 2015, 00:28

lukasXD escreveu:O que é exatamente um Deathclaw ?

tava jogando o Fallout New Vegas tentando encontrar a Brotherhood of Steel e no caminho topei com um bando dessas coisas, é impossível sobreviver a 2 ao msm tempo... tava jogando no difícil, tive até que mudar a dificuldade senão n ia conseguir escapar vivo
:mother: :olho: :ferrou: :fuuu: :mesa: Options>>>Gameplay>>> Easy :troll: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
http://fallout.wikia.com/wiki/Deathclaw
No Wikia diz que os Deathclaw foram inspirados no Camaleão de Jackson (a.k.a. camaleão-de-três-chifres: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chamaeleo_jacksonii) com a adição do DNA de várias outras espécies.

Realmente é um bicho bem bizarro. Tente tirar dano dele usando uma sniper, pq se ele chegar perto, é um abraço. kk
-

Eu vi um rumor de uns usuários comentando no YouTube, que Fallout 4 não terá habilidades/Skills e nem aquele Modo Hardcore...
Será que isso é verdade?

Eu gostei pra caramba daquele modo hardcore do New Vegas. :joia:
Imagem
Steam: TAGma

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 22 Jun 2015, 01:16

Thiagoo94 escreveu: Eu vi um rumor de uns usuários comentando no YouTube, que Fallout 4 não terá habilidades/Skills e nem aquele Modo Hardcore...
Será que isso é verdade?

Eu gostei pra caramba daquele modo hardcore do New Vegas. :joia:
Se for verdade vai ser uma bosta
baita decepção
:facepalm:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 22 Jun 2015, 01:43

lukasXD escreveu:O que é exatamente um Deathclaw ?

tava jogando o Fallout New Vegas tentando encontrar a Brotherhood of Steel e no caminho topei com um bando dessas coisas, é impossível sobreviver a 2 ao msm tempo... tava jogando no difícil, tive até que mudar a dificuldade senão n ia conseguir escapar vivo
:mother: :olho: :ferrou: :fuuu: :mesa: Options>>>Gameplay>>> Easy :troll: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Esse bicho e do capiroto mesmo KKKKKKKKKK
E eles ainda te perseguem ate o inferno :bwahaha:
Estou ansioso pra enfrentar o novo Deathclaw do Fallout 4
Estão incríveis :magico:
Bem maiores com movimentos e ataques diferentes com direito ate a uma cena de finalização quando eles te matam..
Imagens >>
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 22 Jun 2015, 02:19

Bicho do capiroto é o super mutant overlord no Fallout 3. :argh:

Imagem

Boas imagens, DihGamer19. Essa imagem grande até coloquei em tela cheia só pra fantasiar que o game tava rodando no PC. :mondie: :chan: :ohgod:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 22 Jun 2015, 12:57

Imagem
Depois dizem que o jogo está feio, pqp ou são cegos ou estão querendo d+ aonde que isso está feio?
Está bonito até D+ pra Fallout ^^ Claro que tem algumas texturas ali que estão meio borradas mas isso se deve por conta da conversão do video e também pelo YouTube que diminui a qualidade do video, mas mesmo assim... Está bonito, se colocar um mod só de textura já era fi kkk

Como eu disse antes, Deathclaw está bem mais sinistro tanto na aparência quanto no quesito perigo agora, espero que deixem eles mais insanos hehe Quero ter cangaço ao ver um Deathclaw enquanto estiver jogando e me deparar com um kkkk
Pode ser meio besta, mas em questão de aparência eu fico pensando que os produtores não mudaram porque quiseram, mas sim porque os Deathclaw evoluíram ao passar dos anos tornando umas bestas mais ferozes e tal, assim como outros mutantes-animais que apareceram no jogo, inclusive novos monstros surgiram...

Seria loko uma centopéia mutante :muchwin:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 22 Jun 2015, 14:23

Uma coisa que eu fiquei preocupado e que ate agora não mostraram nada do gameplay (batalhas) em terceira pessoa somente em primeira...
As unicas cenas em terceira pessoa são algumas do personagem passeando pelo cenário e tambem a parte dele matando o Deathclaw na armadura....
Fallout 3 e New vegas nunca tiveram um bom gameplay em terceira pessoa e os movimentos sempre foram horríveis
Sera que novamente eles não conseguiram acerta o gameplay em terceira pessoa e pode esta meio ruim? estariam escondendo essa parte?
espero que não :think:
Não que eu ligue pra isso ja que eu so jogo em primeira pessoa e nunca tive problemas... mas e chato ter que aguentar haters criticando o jogo depois :kidding:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 23 Jun 2015, 17:34

- Gravaram 13 mil linhas de diálogos apenas para o protaginista do jogo.
- Poderemos jogar com um personagem do sexo masculino ou feminino, sendo possível personalizar totalmente a aparência deles.
- Vai dar para conversar com os NPCs tanto em primeira pessoa como em terceira pessoa.
- Jeff Gardiner, produtor do jogo, falou que tem 400 horas de jogo e ainda encontra coisas novas.
- Pelo trailer parece que agora teremos apenas S.P.E.C.I.A.L e Perks, sem Skills (carece de confirmação por parte da Bethesda).
- Terá tela de loading apenas quando o jogador morrer, significa que agora não terá carregamento para entrar em cidades, edifícios, refúgios, cavernas, etc.
- Companheiros serão imortais.
- A introdução será antes das quedas das bombas e depois terá um salto de 200 anos, nos jogando para o já conhecido universo pós-apocalíptico de Fallout.
- O jogo terá um profundo sistema de personalização de armas, sendo que existem 50 armas com um total de 700 mudanças.
- Também vai dar pra modificar as Power Armor.
- Será possível construir bases em vários pontos de Boston, servindo como casa para o protagonista, mas também servirá como pontos de comércios que atrairão NPCs.
- Pré-vendas estão quase superando as de Skyrim
- Mods do PC servirão para XONE e talvez futuramente para PS4 também.
- Roda em 1080p e 30 fps no Xbox One e PS4.
- Fallout Shelter é um dos jogos mais rentáveis da loja da Apple atualmente e será lançado nos próximos meses para Android.
- A edição colecionador conta com um Pip-Boy que permitirá controlar o Pip-Boy do jogo através dele, porém será necessário um iPhone para usufruir dessa função.
- Um aplicativo será lançado em 10 de novembro para que possamos controlar o Pip-Boy do jogo através dos smartphones, funcionando de forma parecida com o aparelho que vem na edição Colecionador.
- A Bethesda esclareceu que no PC Fallout 4 vai poder ser jogado acima de 1080p e 60 fps, sem os limites das versões consoles de 1080p e 30 fps.
- Eles gravaram os nomes mais populares para que os NPCs do jogo possam chamar o jogador pelo nome. Na E3 mostraram a esposa e o robô chamando o personagem de Howard, mesmo nome preenchido na ficha da Vault-Tec.

Espero DEMAIS que meu nome, Marlon, esteja no meio! Deve ter chances disso acontecer por causa do Marlon Brando. kkkkkkk
DihGamer19 escreveu:Uma coisa que eu fiquei preocupado e que ate agora não mostraram nada do gameplay (batalhas) em terceira pessoa somente em primeira...
As unicas cenas em terceira pessoa são algumas do personagem passeando pelo cenário e tambem a parte dele matando o Deathclaw na armadura....
Fallout 3 e New vegas nunca tiveram um bom gameplay em terceira pessoa e os movimentos sempre foram horríveis
Sera que novamente eles não conseguiram acerta o gameplay em terceira pessoa e pode esta meio ruim? estariam escondendo essa parte?
espero que não :think:
Não que eu ligue pra isso ja que eu so jogo em primeira pessoa e nunca tive problemas... mas e chato ter que aguentar haters criticando o jogo depois :kidding:
Nunca joguei muito com a câmera em terceira pessoa, pois é mais imersivo em primeira pessoa, mas realmente é uma coisa que eles devem melhorar. Mas é bem provável que estejam caprichando nisso, pois pelo menos a movimentação do personagem fora de combate está bem suave.
Editado pela última vez por Marlon018 em 23 Jun 2015, 17:48, em um total de 1 vez.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 23 Jun 2015, 17:48

Espero que eles tenha melhorado em terceira pessoa também, pois eu jogo em ambas camêras...

E a 3° pessoa era estranho as animações, coisa que em 1° pessoa era mais trabalhada. Mas pelo que mostrado eles parecem ter caprichado mais!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 24 Jun 2015, 01:13

Vocês ja viram que no menu de Stats do Pip-boy não tem Karma,reputação e nem Skills?
Serio se tiverem removido mesmo essas coisas do jogo vai ser uma baita decepção :okay: :think:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 24 Jun 2015, 05:21

DihGamer19 escreveu:Vocês ja viram que no menu de Stats do Pip-boy não tem Karma,reputação e nem Skills?
Serio se tiverem removido mesmo essas coisas do jogo vai ser uma baita decepção :okay: :think:
Acredito que vai ter Skills sim. É provável que estejam trabalhando nelas ainda, por isso não mostraram explicitamente na DEMO.

Veja esse vídeo no tempo 24:10:

Tem 20 lugares pra colocar os bonecos, sendo que 7 bobbleheads devem melhorar o S.P.E.C.I.A.L e os outros 13 as Skills. Vale lembrar que Fallout 3 e New Vegas tem 13 habilidades! Outra coisa que reforça a permanência das skills no Fallout 4 é o Bobblehead Barter no vídeo acima. Barter é uma skill clássica da série e no F3 tem um boneco que aumenta ela.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 24 Jun 2015, 09:41

Sobre o Fallout 3, vocês jogam com controle ou teclado e preferem primeira ou terceira pessoa?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 24 Jun 2015, 10:32

Ogoshi escreveu:Sobre o Fallout 3, vocês jogam com controle ou teclado e preferem primeira ou terceira pessoa?
Eu jogo no teclado... 1° pessoa para combate e para vasculhar itens, 3° pessoa para curtas/longas caminhadas
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 24 Jun 2015, 12:38

Ogoshi escreveu:Sobre o Fallout 3, vocês jogam com controle ou teclado e preferem primeira ou terceira pessoa?
-Teclado
-3° Pessoa

Fallout tem elementos puxados para FPS então teclado é melhor opção ao meu ver.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 24 Jun 2015, 13:19

Jogo no controle de XBOX360 e em 3ª pessoa.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes