FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 16 Jun 2015, 15:39

Fizeram isso pra agradar essa nova geração :facepalm:
so espero que eles não tenham tirado algumas coisas do jogo so pra deixar ele mais fácil :facepalm:
Editado pela última vez por DihGamer19 em 16 Jun 2015, 18:36, em um total de 1 vez.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 16 Jun 2015, 16:52

Espero que tenha o modo mais hardcore, sempre gostei de tentar sobreviver ao pé da letra no Fallout, onde que as comidas além de serem escassas são necessárias entre outras coisas.
Mesmo que não venha algum modder vai fazer isso ^^
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 16 Jun 2015, 17:50

Não sou rico o suficiente pra comprar na Steam. O jogo vai ser ótimo, mas aquele preço tá demais pra uma versão PC e digital.
A opção que resta para passar longe do pirata, já que pelo menos pra mim seria sacrilégio baixar a versão genérica tanto quanto pagar esse preço da Steam, é comprar a versão Kinguin que tá 102 reais.
Minha pergunta é: o dinheiro da key comprada na Kinguin vai também pra produtora ou fica com o vendedor/loja? Não são keys roubadas ou algo assim? Eles compram por meios oficiais e revendem?
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 16 Jun 2015, 17:59

Marlon018 escreveu:Não sou rico o suficiente pra comprar na Steam. O jogo vai ser ótimo, mas aquele preço tá demais pra uma versão PC e digital.
A opção que resta para passar longe do pirata, já que pelo menos pra mim seria sacrilégio baixar a versão genérica tanto quanto pagar esse preço da Steam, é comprar a versão Kinguin que tá 102 reais.
Minha pergunta é: o dinheiro da key comprada na Kinguin vai também pra produtora ou fica com o vendedor/loja? Não são keys roubadas ou algo assim? Eles compram por meios oficiais e revendem?
Essa loja é meio estranha, é de portugal, acho bem provavel que o dinheiro fique com eles em vez da produtora, não sei como eles conseguem as keys mas nunca deu problema pra mim, eles sempre entregam certinho.
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 16 Jun 2015, 18:01

Alguesuare escreveu:
Marlon018 escreveu:Não sou rico o suficiente pra comprar na Steam. O jogo vai ser ótimo, mas aquele preço tá demais pra uma versão PC e digital.
A opção que resta para passar longe do pirata, já que pelo menos pra mim seria sacrilégio baixar a versão genérica tanto quanto pagar esse preço da Steam, é comprar a versão Kinguin que tá 102 reais.
Minha pergunta é: o dinheiro da key comprada na Kinguin vai também pra produtora ou fica com o vendedor/loja? Não são keys roubadas ou algo assim? Eles compram por meios oficiais e revendem?
Essa loja é meio estranha, é de portugal, acho bem provavel que o dinheiro fique com eles em vez da produtora, não sei como eles conseguem as keys mas nunca deu problema pra mim, eles sempre entregam certinho.
Complicado então. O principal motivo de comprar original é dar lucro pra produtora pra ela continuar fazendo jogos. Não vejo muita diferença entre pegar keys nesses sites e baixar pirata, exceto que em um tem que pagar e no outro não.

http://www.kinguin.net.br/product/13079 ... 402961-14/
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 16 Jun 2015, 18:44

Geovany97 escreveu:Espero que tenha o modo mais hardcore, sempre gostei de tentar sobreviver ao pé da letra no Fallout, onde que as comidas além de serem escassas são necessárias entre outras coisas.
Mesmo que não venha algum modder vai fazer isso ^^
Eu tambem cara
Adorava ficar fazendo estoque de comida e agua limpa pra sobreviver deixa o jogo muito mais legal
nos gameplays ainda não foi mostrado nada disso nos menus do Pipboy...
So espero que tenha essa opção no Fallout 4 que nem tinha no New Vegas :okay:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 17 Jun 2015, 14:42

Dogmeat, o cão que acompanhará o jogador em Fallout 4, não pode ser morto, foi confirmado por Todd Howard, diretor do jogo, através de uma mensagem publicada no Twitter da Bethesda Game Studios.

Desde que Dogmeat foi revelado, os fãs têm procurado informação sobre o que lhe poderá acontecer.
Em Fallout 4, será possível dar ordens ao cão, incluindo envia-lo à procura de itens.
O jogo chega ao mercado dia 10 de novembro e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Quero que ele morra :badass: :troll: :bwahaha:
Não gosto de seres imortais kkkkkkkkkkkk
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 17 Jun 2015, 18:10

Geovany97 escreveu:
Dogmeat, o cão que acompanhará o jogador em Fallout 4, não pode ser morto, foi confirmado por Todd Howard, diretor do jogo, através de uma mensagem publicada no Twitter da Bethesda Game Studios.

Desde que Dogmeat foi revelado, os fãs têm procurado informação sobre o que lhe poderá acontecer.
Em Fallout 4, será possível dar ordens ao cão, incluindo envia-lo à procura de itens.
O jogo chega ao mercado dia 10 de novembro e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Quero que ele morra :badass: :troll: :bwahaha:
Não gosto de seres imortais kkkkkkkkkkkk
Sobre isso, o Todd falou o seguinte:
"[O cachorro] não morre porque percebemos que isso gera um reload automático", disse Howard. "Nós queremos fazer um jogo em que a única tela de reload apareça quando você morre. Como acontece em vários outros games de mundo aberto, tem aquela tela que diz "você falhou nesta missão, vá em frente a aperte X para refazê-la". Não queremos isso o tempo todo. Então, temos que analisar todas as situações. Neste caso, foi algo como 'ok, o cachorro não pode morrer senão vai te levar para a tela de carregamento".
Tô jogando pela terceira vez o Fallout 3 e dessa vez contratei o Jericho por 1000 caps. Fui feliz da vida explorar um lugar que estava lotado de bandidos, robôs e pra piorar mais tinha um Behemoth... Óbvio que o infeliz do companheiro acabou morrendo. Pra não perder o dinheiro nem o companion sem nem pensar carreguei o último save game para tentar deixar o mané vivo. Por isso gostei que agora eles serão imortais.

Aparentemente o Fallout 4 terá loading apenas quando o jogador morrer. Isso significa que não teremos mais telas de carregamento pra entrar nos edifícios, cidades, cavernas, refúgios, etc? :clap:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 21 Jun 2015, 18:33

Não estou muito feliz com essa historia ai de imortais....
Espero que os ajudantes sejam iguais o de Skyrim
eles eram imortais mas quando sofriam muito dado eles ficavam no chão sem batalhar por um tempo ate se recuperarem....
espero que funcione assim no Fallout 4 :okay:
Pq vocês viram como o cachorro e apelão? derrubou um Raider no chão com a vida cheia e quebrou o pescoço dele em segundos
Se for assim mesmo você não precisar fazer nada e deixar tudo pro cachorro :mesa: (que nem o Barbas de Skyrim kk)

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 21 Jun 2015, 18:40

Eu não quero um cachorro imortal, se ele morreu é por culpa do cachorro(e também seu, por não saber proteger o coitado kk), além disso é só clonar o cachorro quando morrer e pronto, estilo Fallout 3 com aquela skill que assim que o cachorro morrer é só você ir em frente do Vault que você sai do começo do jogo, que o clone vai tá lá te esperando!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 21 Jun 2015, 19:37

Algumas informações e curiosidades sobre Fallout 4, algumas todos sabem, outras não:

- Gravaram 13 mil linhas de diálogos apenas para o protaginista do jogo.
- Poderemos jogar com um personagem do sexo masculino ou feminino, sendo possível personalizar totalmente a aparência deles.
- Vai dar para conversar com os NPCs tanto em primeira pessoa como em terceira pessoa.
- Jeff Gardiner, produtor do jogo, falou que tem 400 horas de jogo e ainda encontra coisas novas.
- Pelo trailer parece que agora teremos apenas S.P.E.C.I.A.L e Perks, sem Skills (carece de confirmação por parte da Bethesda).
- Terá tela de loading apenas quando o jogador morrer, significa que agora não terá carregamento para entrar em cidades, edifícios, refúgios, cavernas, etc.
- Companheiros serão imortais.
- A introdução será antes das quedas das bombas e depois terá um salto de 200 anos, nos jogando para o já conhecido universo pós-apocalíptico de Fallout.
- O jogo terá um profundo sistema de personalização de armas, sendo que existem 50 armas com um total de 700 mudanças.
- Também vai dar pra modificar as Power Armor.
- Será possível construir bases em vários pontos de Boston, servindo como casa para o protagonista, mas também servirá como pontos de comércios que atrairão NPCs.
- Pré-vendas estão quase superando as de Skyrim
- Mods do PC servirão para XONE e talvez futuramente para PS4 também.
- Roda em 1080p e 30 fps no Xbox One e PS4.
- Fallout Shelter é um dos jogos mais rentáveis da loja da Apple atualmente e será lançado nos próximos meses para Android.
- A edição colecionador conta com um Pip-Boy que permitirá controlar o Pip-Boy do jogo através dele, porém será necessário um iPhone para usufruir dessa função.
- Um aplicativo será lançado em 10 de novembro para que possamos controlar o Pip-Boy do jogo através dos smartphones, funcionando de forma parecida com o aparelho que vem na edição Colecionador.

Lembrei apenas dessas até agora, por isso quem souber mais coisas não deixe de falar.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 21 Jun 2015, 20:45

Gente lembra que no video da E3 na hora de criar um personagem você pode modificar a aparencia do seu personagem e da sua esposa e o seu bebê e baseado nas características do casal que você criou...
Sera que vamos ver esse bebê ou a esposa novamente no jogo? :hmm:
Pq tipo inventaram tudo isso so pra ver eles no começo do jogo? seria meio broxante.... :okay:
Estou muito ansioso pra ver a historia do game
:lindo:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 21 Jun 2015, 21:16

Marlon018 escreveu:Algumas informações e curiosidades sobre Fallout 4, algumas todos sabem, outras não:

- Gravaram 13 mil linhas de diálogos apenas para o protaginista do jogo.
- Poderemos jogar com um personagem do sexo masculino ou feminino, sendo possível personalizar totalmente a aparência deles.
- Vai dar para conversar com os NPCs tanto em primeira pessoa como em terceira pessoa.
- Jeff Gardiner, produtor do jogo, falou que tem 400 horas de jogo e ainda encontra coisas novas.
- Pelo trailer parece que agora teremos apenas S.P.E.C.I.A.L e Perks, sem Skills (carece de confirmação por parte da Bethesda).
- Terá tela de loading apenas quando o jogador morrer, significa que agora não terá carregamento para entrar em cidades, edifícios, refúgios, cavernas, etc.
- Companheiros serão imortais.
- A introdução será antes das quedas das bombas e depois terá um salto de 200 anos, nos jogando para o já conhecido universo pós-apocalíptico de Fallout.
- O jogo terá um profundo sistema de personalização de armas, sendo que existem 50 armas com um total de 700 mudanças.
- Também vai dar pra modificar as Power Armor.
- Será possível construir bases em vários pontos de Boston, servindo como casa para o protagonista, mas também servirá como pontos de comércios que atrairão NPCs.
- Pré-vendas estão quase superando as de Skyrim
- Mods do PC servirão para XONE e talvez futuramente para PS4 também.
- Roda em 1080p e 30 fps no Xbox One e PS4.
- Fallout Shelter é um dos jogos mais rentáveis da loja da Apple atualmente e será lançado nos próximos meses para Android.
- A edição colecionador conta com um Pip-Boy que permitirá controlar o Pip-Boy do jogo através dele, porém será necessário um iPhone para usufruir dessa função.
- Um aplicativo será lançado em 10 de novembro para que possamos controlar o Pip-Boy do jogo através dos smartphones, funcionando de forma parecida com o aparelho que vem na edição Colecionador.

Lembrei apenas dessas até agora, por isso quem souber mais coisas não deixe de falar.
Deixa eu complementar mais:
- Será GOTY 2015
- Será GOTY 2016
- Será GOTY 2017...
- Será considerado jogo do século :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :haha: :seferrou: :seferrou: :seferrou: :fovhappy: :fovhappy:
Mas ainda não aceito o fato dos companheiros serem imortais '-' Gosto tanto de ser um lobo solitário no jogo ;-;
Aliás este cachorro assim como todos Fallout's será opcional né? Ou vai ser meio que obrigatório? :advice: :hmm: Já que até então parece ser um "item" de grande valor pro seu protagonista!

Interessante sobre agora não ter telas de loading's quando entrar em uma casa ou algum edificio do jogo, pois era meio broxante ter que esperar só pra entrar em algum local. Pelo menos agora será bem mais interessante isto.

Com base nos jogos que a Bethesda criou, estou pensando em quanto de HD este jogo ocupará.. De acordo com Fallout 3, New Vegas, Skyrim entre outros, as versões base sempre eram de mais ou menos entre 5gb a 7gb, agora como Fallout 4 é um jogo realmente mais complexo acredito que talvez este valor se dobre e também que ultimamente os jogos estão passando fácil fácil dos 25GB... Posso chutar que claro levando em consideração aos títulos anteriores e os de TES e que este jogo está recebendo de inovações, acredito será mais ou menos uns 15GB~20GB de jogo base e por fim 30GB a versão GOTY ou Ultimate seja lá qual for o nome.
DihGamer19 escreveu:Gente lembra que no video da E3 na hora de criar um personagem você pode modificar a aparencia do seu personagem e da sua esposa e o seu bebê e baseado nas características do casal que você criou...
Sera que vamos ver esse bebê ou a esposa novamente no jogo? :hmm:
Pq tipo inventaram tudo isso so pra ver eles no começo do jogo? seria meio broxante.... :okay:
Estou muito ansioso pra ver a historia do game
:lindo:
Até agora não foram reveladas muita coisa sobre o enredo do jogo, mas quem sabe. Acredito que não sei lá, já que o prólogo do jogo será 200 anos antes das bombas caírem, e o jogo mesmo só vai começar 200 anos depois dos mesmo caírem, então é obvio que sua mulher, filho vão está tudo morto... Ou eles entraram para se congelarem e só agora saíram do "coma" vamos assim dizer, ou que o personagem que criamos antes das bombas e o que virá depois das bombas seja meio que um descendente sei lá..
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 21 Jun 2015, 21:44

Geovany97 escreveu: Até agora não foram reveladas muita coisa sobre o enredo do jogo, mas quem sabe. Acredito que não sei lá, já que o prólogo do jogo será 200 anos antes das bombas caírem, e o jogo mesmo só vai começar 200 anos depois dos mesmo caírem, então é obvio que sua mulher, filho vão está tudo morto... Ou eles entraram para se congelarem e só agora saíram do "coma" vamos assim dizer, ou que o personagem que criamos antes das bombas e o que virá depois das bombas seja meio que um descendente sei lá..
No video mostra que bem na hora da explosão você,sua mulher e o bebe estavam juntos...
Eu me pergunto como ele foi salvo :ferrou:
Sei la as vezes imagino que ele seja tipo um clone? vai saber kkk
so resta esperar pra jogar essa maravilha e descobrir :lindo:
espero que a bethesda não decepcione dessa vez com historia principal do jogo
Skyrim por exemplo foi um grande jogo mas a historia principal foi muito fraca...
:okay:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 21 Jun 2015, 22:05

Imagem
Em uma recente entrevista ao site GameSpot com o diretor criativo da Bethesda Games, Todd Howard falou mais sobre o jogo e suas inspirações. Todd disse que quer que os jogadores tenham a "impressão de poder ir à qualquer lugar e fazer tudo".
De Skyrim à Fallout 3, a libertade sempre foi presente. E com o mundo extremamente bem feito de GTA V, a Bethesda está tentando criar a mesma coisa. Todd disse que ele olha pra GTA V e pensa "Uau, não tenho ideia de como fizeram isto."
Todd Howard
É isso que queremos criar, a possibilidade de ir à qualquer lugar e fazer qualquer coisa.
GTA V faz isso tão bem. Ele te coloca no mundo e faz com que você o controle. Ele dá muita permissão ao jogador e é isso que tentaremos fazer. É um jogo fenomenal.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes