FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 10 Jun 2015, 13:18

Não acho que seja a Steam que defina o preço dos jogos e sim as produtoras/publishers. Me corrija se estiver errado!
Quem quer que seja quem define os preços, ta abusivo.

Preço do Fallout 4 em dólares: 49,55; em euros: 45,14.
Cotação do dólar agora: 3,1020

Preço justo 153,70 reais

Cotação do euro agora: 3,4995

Preço justo: 157,96 reais. Logo, A STEAM está colocando o lucro dela em mais de 60% do preço justo.

Não acredito que seja a produtora/publisher que define o preço que vai estar na Steam. Então minha teoria acima apresentado é mais que aceitável.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 10 Jun 2015, 14:17

N sei como funciona com fallout mas com MKX era a warner que controlava o preço no brasil, a steam apenas serve de "vitrine"
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 12 Jun 2015, 11:37

Galera, a E3 2015 não vai ser do dia 16 até 18 de junho? Porque a apresentação da Bethesda será dia 14 agora?
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 12 Jun 2015, 16:40

Marlon018 escreveu:Galera, a E3 2015 não vai ser do dia 16 até 18 de junho? Porque a apresentação da Bethesda será dia 14 agora?
É porque eu mandei eles apresentarem logo dia 14 mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sqñ

Tanto faz, quanto mais cedo apresentar novas informações sobre Fallout 4 melhor :awesome: que venha gameplay e tudo mais :bwahaha:

off: onde que posso acompanhar a E3? :vish:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 12 Jun 2015, 18:40

Geovany97 escreveu:off: onde que posso acompanhar a E3? :vish:
http://www.twitch.tv/bethesda
https://www.youtube.com/e3

Faltam apenas 2 dias!
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 15 Jun 2015, 00:24

MAS QUE KRALHOS :olho: :olho: :olho: :olho: :olho: :olho: :olho: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lindo: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :fap: :fap: :fap: :fap: :fap: :fap: :fap: :fap: :fap: :fap: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :sonic: :dad: :dad: :dad: :dad: :dad: :dad:


Santo Fallout, foram tantas novidades impressionantes *-* Física melhorada, upgrades em tudo quanto é krlh inclusive até nas power armors, gráficos impressionantes pelo menos pra mim, finalizações do krlho kraaaiiii vocês viram como o Deathclaw está bem mais perigoso???? :umad: :umad: :umad: :umad: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: muito sinistro a finalização dele eu acho q é uma finalização mas mesmo assim *----*
Krai quando eu vi o personagen entrando naquela power armor personalizada me senti como Iron Man agr kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meodeos Fallout 4 parece que veio de arrasaaaaaaaaarrr, merece original com toda certeza este jogo *-* mds que jogo **** pelo visto, *-*
*-*
Tantas inovações :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti:
Tem como construir uma espécie de forte, seu próprio "garagem laboratório", seu cachorrinho de estimação que agr tem mais funções pro mesmo, a física eu senti uma melhorada.... não preciso comentar dos gráficos novamente mas mds, os gráficos estão lindooosss...
Muitas coisas novas mesmo, novos inimigos santo veei do céu, o modo em terceira pessoa parece que foi bem mais trabalhado, enfim tudo está épico

Aaah mds Fallout 4 chega logo, quero lhe jogaarr ... :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti: :cuti:

DIA 11/10/15 é o DIA! Fallout 4 veio para roubar o GOTY de The Witcher 3, Batman Arkham Knight, Metal Gear EAUHAIUEHAEIHEA
Enfim tanto faz qual for o GOTY, só sei que... ESTE ANO É O ANO DOS GAMES COM TODA CERTEZA

DIA 11/10/15 é o DIA! Fallout 4
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 15 Jun 2015, 00:57

Tava assistindo a live e achei ****, mto **** cada detalhe novo ( vai ser louco o sistema de construção e personalização das armas e armaduras)
:think: :cuti: :mother: :olho: :muchwin: :freddy: :bwahaha: :mesa: :joia:

Só fique com uma duvida, pelo oque o pessoal que estava transmitindo a live disse,o jogo vai começar quando o seu personagem sair pela primeira vez do valt dps de 200 anos, como assim n entendi?

Bem...foram minutos ou horas bem gastas (passo tão rápido), difícil vai ser dormir agr, amanha tenho q acordar cedo :tenso:
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 15 Jun 2015, 02:49

Doom vai ser sanguinário, Dishonored II é a surpresa que todos queriam e Fallout 4 vai ser simplesmente fodástico! Parabéns Bethesda, você fez um belo show!

Sobre o Fallout 4, por onde começar? São muitas novidades! Agora vamos poder personalizar cada parte das armas e armaduras, tem o novíssimo e robusto sistema de crafting, o Pip-Boy funcional que virá com a Edição Colecionador, o jogo gratuito para iOS, etc etc etc.

Os gráficos estão muito bonitos. O jogo apresentou uma evolução gráfica legal não apenas quando comparado ao Fallout 3, mas também em relação ao Skyrim. Uma novidade muito novidade mesmo para os games da Bethesda é que agora o personagem principal terá voz e poderá ser homem ou mulher, contrariando aqueles rumores de que não poderíamos escolher! E agora a história vai começar antes das quedas das bombas!!! Além disso a jogabilidade das armas está muito mais fluída, sem contar a movimentação do personagem que está bem natural, provando que recebeu atenção especial mesmo podendo oscilar entre a primeira e terceira pessoa a qualquer hora!

Enfim, chega de falar porque tem muitas coisas além dessas! Vejam com os próprios olhos e ouçam com os próprios ouvidos!










Caso os vídeos não abrirem, aqui os links:
http://www.youtube.com/watch?v=HUibj67GYq4
http://www.youtube.com/watch?v=lMBJyubfimw
http://www.youtube.com/watch?v=tq2co1rGpVA
http://www.youtube.com/watch?v=tOd9mB1OZsA
http://www.youtube.com/watch?v=unji5X-zl8o

Vai ser lançado dia 10/11/2015, no mesmo mês em que Skyrim foi lançado, mas um dia antes!

Pena que vão ser 5 putos meses de pura tortura!
lukasXD escreveu:Tava assistindo a live e achei ****, mto
Só fique com uma duvida, pelo oque o pessoal que estava transmitindo a live disse,o jogo vai começar quando o seu personagem sair pela primeira vez do valt dps de 200 anos, como assim n entendi
No primeiro post desse tópico falei um pouco sobre o começo do jogo analisando o trailer e um documento vazado em 2013. Tudo se concretizou, menos a parte de como o personagem foi parar lá 200 anos depois... Mas é porque não falaram nada mesmo, por isso continuo apostando em criogenia.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 15 Jun 2015, 10:13

Pra ser perfeito falta só anunciar em pt-br e ao valor de 99 Reais :bwahaha: :mesa:
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 15 Jun 2015, 10:40

Pessoal, para seguir e entender a história posso começar pelo Fallout 3? E depois o New Vegas ?

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 15 Jun 2015, 18:42

arcormix escreveu:Pessoal, para seguir e entender a história posso começar pelo Fallout 3? E depois o New Vegas ?
Seria bacana jogar os anteriores para você ficar por dentro do universo do jogo, mas Fallout não é como Mass Effect em que cada jogo continua a história do anterior. Agora teremos um novo mundo, novo personagem, enfim, tudo novo, por isso também não tem problema começar pelo 4.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 15 Jun 2015, 19:15

arcormix escreveu:Pessoal, para seguir e entender a história posso começar pelo Fallout 3? E depois o New Vegas ?
Marlon018 escreveu:Seria bacana jogar os anteriores para você ficar por dentro do universo do jogo, mas Fallout não é como Mass Effect em que cada jogo continua a história do anterior. Agora teremos um novo mundo, novo personagem, enfim, tudo novo, por isso também não tem problema começar pelo 4.
Acrescentando o que Marlon comentou, no máximo o que você irá passar batido durante sua jogatina são as referências dos jogos anteriores que com toda certeza irá ter.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 15 Jun 2015, 22:31

Se tiver o modo co-op vai ser uma maravilha

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 16 Jun 2015, 02:24

Galera, vocês gostaram que agora o protagonista tem voz?

Estou encarando com bastante positividade essa novidade tendo em vista que vai beneficiar a narrativa, mas será que agora a voz do personagem vai acabar com aquela impressão de que nós jogadores estamos na pele dele? Pelo menos é disso que alguns gamers estão com medo!

Mas é bom lembrar que em alguns jogos em primeira pessoa como Far Cry 3/4 e Alien: Isolation os protagonistas conversam normalmente e não atrapalham a imersão do jogo, por isso não acho que o problema seja exatamente a voz e sim as cutscenes à la Mass Effect e Dragon Age. Seria perfeito se a Bethesda desse a opção de conversar em primeira pessoa, como nos TES e Fallout antigos mesmo que os personagens tenham dublagem!

Por exemplo: se o jogador estiver jogando em primeira pessoa quando iniciar uma conversa o jogo permance nessa câmera, mas se estiver em terceira pessoa os diálogos ficam em forma de cutscenes! Ou simplesmente apertando um botão pra alterar!

Também seria bacana se colocassem uma opção para que escolhessemos se queremos voz ou não. Agradaria gregos e troianos!

Ahhh, que mulher mais linda a esposa do protagonista! Primeiro vou jogar com um personagem masculino, mas quando for jogar com uma mulher nem vou mexer na aparência dela.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 16 Jun 2015, 13:12

Marlon018 escreveu:Galera, vocês gostaram que agora o protagonista tem voz?

Estou encarando com bastante positividade essa novidade tendo em vista que vai beneficiar a narrativa, mas será que agora a voz do personagem vai acabar com aquela impressão de que nós jogadores estamos na pele dele? Pelo menos é disso que alguns gamers estão com medo!

Mas é bom lembrar que em alguns jogos em primeira pessoa como Far Cry 3/4 e Alien: Isolation os protagonistas conversam normalmente e não atrapalham a imersão do jogo, por isso não acho que o problema seja exatamente a voz e sim as cutscenes à la Mass Effect e Dragon Age. Seria perfeito se a Bethesda desse a opção de conversar em primeira pessoa, como nos TES e Fallout antigos mesmo que os personagens tenham dublagem!

Por exemplo: se o jogador estiver jogando em primeira pessoa quando iniciar uma conversa o jogo permance nessa câmera, mas se estiver em terceira pessoa os diálogos ficam em forma de cutscenes! Ou simplesmente apertando um botão pra alterar!

Também seria bacana se colocassem uma opção para que escolhessemos se queremos voz ou não. Agradaria gregos e troianos!

Ahhh, que mulher mais linda a esposa do protagonista! Primeiro vou jogar com um personagem masculino, mas quando for jogar com uma mulher nem vou mexer na aparência dela.
Concordo, acho mto melhor os diálogos em 1° pessoa ( com ou sem aquele zoom do fallout ) e de preferência com a opção de retirar a voz do protagonista
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes