FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Jun 2015, 10:17

Marlon018 escreveu:
Alguesuare escreveu:Foi o jogo que me encorajou a montar um pc gamer (tanto que o geovany estava me ajudando no outro topico XD), fiquei extremamente animado com o anuncio, tanto fallout quanto TES são franquias muitos boas, mas me incomodei um pouco do jogo parecer beeem colorido, achava legal e melancólico o cenario cinzento do 3.
Sobre o jogo estar com cores vivas, acredito que dependerá muito da região. Em algumas será mais sombrio e em outras mais realista. Aquela screenshot do Deathclaw, por exemplo, está mostrando que por algum motivo aquela região não é tão viva assim. Além disso provavelmente vai ter mods que alteram a coloração. Ironicamente Fallout 3 tinha cores mortas e fizeram mods para deixá-las vivas, agora que a Bethesda resolveu fazer assim as pessoas estão achando ruim.
Vai de cada um né, aconteceu o mesmo com o BF3, aonde as pessoas achavam muito azul e fizeram mods para deixar com mais cor, mas faz sentindo isso de algumas regiões serem assim, o News Vegas ja tinha bastante areas vivas e mesclando com desolação.
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Jun 2015, 10:34

Mas no caso o Fallout 3 ser cinza assim como eu disse anteriormente, até tem uma explicação ao meu ver pois aquela região em que se passa o jogo, foi uma das áreas mais afetadas quando as bombas caíram, daí como tudo ficou destruído cidades e várias outras coisas, ficou com aquele aspecto meio cinza... Cinza de cidades fantasmas, algo meio como posso dizer sem vida nas cidades.

Já neste Fallout 4 podemos perceber só pelo trailer que na cidade de Diamond City é uma cidade viva, tem até bastante pessoas circulando as ruas lá, deu para ver que a humanidade está se ergueendo novamente depois das bombas, por isso das cores serem mais vivas.
Mas como deu para ver no trailer, algumas áreas também estão bem mortas como aquela do Deathclaw passeando, deu uma impressão que esta área é radioativa pelo aspecto esverdeado.

Enfim acho que é isso, cada jogo tem seu aspecto de cor, e no caso aqui nem precisa se preocupar pois logo que for lançado irá ter vários mods :D .
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Jun 2015, 11:03

Geovany97 escreveu:Mas no caso o Fallout 3 ser cinza assim como eu disse anteriormente, até tem uma explicação ao meu ver pois aquela região em que se passa o jogo, foi uma das áreas mais afetadas quando as bombas caíram, daí como tudo ficou destruído cidades e várias outras coisas, ficou com aquele aspecto meio cinza... Cinza de cidades fantasmas, algo meio como posso dizer sem vida nas cidades.

Já neste Fallout 4 podemos perceber só pelo trailer que na cidade de Diamond City é uma cidade viva, tem até bastante pessoas circulando as ruas lá, deu para ver que a humanidade está se ergueendo novamente depois das bombas, por isso das cores serem mais vivas.
Mas como deu para ver no trailer, algumas áreas também estão bem mortas como aquela do Deathclaw passeando, deu uma impressão que esta área é radioativa pelo aspecto esverdeado.

Enfim acho que é isso, cada jogo tem seu aspecto de cor, e no caso aqui nem precisa se preocupar pois logo que for lançado irá ter vários mods :D .
Vida Longa aos Mods!
Outra coisa que espero do jogo é que ele venha com menos bug (isso seria exigir muito da bethesda mas a esperança é a ultima que morre hahahaha).
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Jun 2015, 11:58

Não me lembro se isto foi confirmado pela Bethesda ou era rumor que eu tinha visto, mas o jogo vai ter visão isométrica? Se sim, parece que a Bethesda quer agradar tanto os fã mais antigos que jogaram desde o 1º como os que jogaram a parti do Fallout 3!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jun 2015, 04:29

Alguém sabe me dizer se a Bethesda tem o controle do tempo? Depois que ela anunciou o Fallout 4 os dias estão passando mais devagar. Chega logo dia 14!

:troll:

Algumas pessoas disseram que seria bacana que os protagonistas dos games da Bethesda falassem, mas para ser sincero isso não é algo que me agrada. O fato do personagem não ter voz faz parecer que o jogador é ele. Claro que vai beneficiar a narrativa e tudo mais, mas de qualquer maneira acho mais imersivo do jeito antigo.

Os rumores da tal SandraReed desapareceram do Reddit (aqui), mas foram postados há alguns dias argumentos que tentam provar como as afirmações dessa pessoa são infundadas (aqui e aqui). Talvez os rumores tenham sido apagados por esse motivo?
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jun 2015, 08:45

Não me animei pra zerar o fallout 3 não, joguei só o começo mas não me animei muito pelo que vi. :badass:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jun 2015, 09:56

SenseidosJogos escreveu:Não me animei pra zerar o fallout 3 não, joguei só o começo mas não me animei muito pelo que vi. :badass:
Jogou só o começo? Isso explica tudo. Complicado formar opinião sem jogar direito. Mesmo que ver 10 minutos de um filme, ouvir só a introdução de uma música ou provar nada além da cobertura de um bolo. Mas enfim, você vai perder um jogão e não falo isso com base apenas na minha opinião. Não foi GOTY 2008 atoa e o hype que a galera tá tendo pelo Fallout 4 não surgiu do nada também. :joia:

Tenho cerca de 300 horas de Fallout 3, mas antes do F4 vou dar mais um replay nele. Dessa vez vai ser um personagem com o máximo de karma ruim, mas ser o bad guy em RPG nunca foi minha especialidade então não vai ser fácil... rsrs
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jun 2015, 10:34

Joguei tipo umas três horas de jogo. mas sei lá a atmosfera não me animou muito. Não sou muito fã de jogos pós apocalípticos.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jun 2015, 10:39

SenseidosJogos escreveu:Joguei tipo umas três horas de jogo. mas sei lá a atmosfera não me animou muito. Não sou muito fã de jogos pós apocalípticos.
Ah sim, questão de gosto então. Eu também já joguei games bons que foram bem recebidos e tal, mas que acabei não curtindo, por isso te entendo. Faz parte.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jun 2015, 11:29

Uma perguntinha... :poker: O 4 continuará uma história? Não joguei os antigos... :trollfail:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jun 2015, 12:42

Adolfok3 escreveu:Uma perguntinha... :poker: O 4 continuará uma história? Não joguei os antigos... :trollfail:
Acredito que não, pois se passará em Boston, bem longe de Washington... Além do mais a história do Fallout 3 ficou muito bem resolvida. Claro que vai ter muita relação com o universo da franquia, por isso entender ele seria bacana. Mas não será como jogar Mass Effect 2 sem ter jogado o primeiro.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jun 2015, 13:11

Adolfok3 escreveu:Uma perguntinha... :poker: O 4 continuará uma história? Não joguei os antigos... :trollfail:
O jogo se passará 10 anos depois dos acontecimentos do Fallout 3, no máximo que possa ter só são algumas referências e possivelmente com um rumor que tenha surgido, se você tiver o save do Fallout 3 poderá influenciar no 4 com alguns personagens aparecendo e tal. Cada jogo da franquia tem seu começo, meio e fim. Estilo GTA entende?
Como eu disse, no máximo referências do jogo passado...

--------------------------
SenseidosJogos escreveu:Joguei tipo umas três horas de jogo. mas sei lá a atmosfera não me animou muito. Não sou muito fã de jogos pós apocalípticos.
É questão de gosto então, pois ao contrário de você eu adoro e muito jogos com tema pós-apocalípticos, são épicos *-*
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jun 2015, 13:24

Geovany97 escreveu:
Adolfok3 escreveu:Uma perguntinha... :poker: O 4 continuará uma história? Não joguei os antigos... :trollfail:
O jogo se passará 10 anos depois dos acontecimentos do Fallout 3, no máximo que possa ter só são algumas referências e possivelmente com um rumor que tenha surgido, se você tiver o save do Fallout 3 poderá influenciar no 4 com alguns personagens aparecendo e tal. Cada jogo tem da franquia tem seu começo, meio e fim. Estilo GTA entende?
Como eu disse, no máximo referências do jogo passado...
Marlon018 escreveu:
Adolfok3 escreveu:Uma perguntinha... :poker: O 4 continuará uma história? Não joguei os antigos... :trollfail:
Acredito que não, pois se passará em Boston, bem longe de Washington... Além do mais a história do Fallout 3 ficou muito bem resolvida. Claro que vai ter muita relação com o universo da franquia, por isso entender ele seria bacana. Mas não será como jogar Mass Effect 2 sem ter jogado o primeiro.
Vlw galera!! :D
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jun 2015, 13:44

Fala galera, de boa? Então, resolvi jogar os 2 Fallouts, o Fallout 3 e posteriormente o New Vegas, E nós sabemos que ambos tem traduções, mas não consigo instalar essa desgraça nem por nada. Quem jogou os 2 traduzido por favor me adicione na Steam e me ajude.

PS: Peço que não comentem nada sobre as traduções neste tópico.

Agradeço desde já.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jun 2015, 14:51

Ogoshi escreveu:Fala galera, de boa? Então, resolvi jogar os 2 Fallouts, o Fallout 3 e posteriormente o New Vegas, E nós sabemos que ambos tem traduções, mas não consigo instalar essa desgraça nem por nada. Quem jogou os 2 traduzido por favor me adicione na Steam e me ajude.

PS: Peço que não comentem nada sobre as traduções neste tópico.

Agradeço desde já.
Será que não é a versão do jogo conflitando com a versão da tradução não?


E galera, o que acham do preço do jogo? Tirando como base o que foi postado nesse tópico, o jogo ta custando em torno de 60 euros, daria aproximadamente 210 reais. GTA 5, ta na faixa de 50 euros e na Steam ta a 99,99 reais. Assim como aconteceu com Mortal Kombat X q ao ser lançado estava com um preço exorbitante e depois mudaram, seria o mesmo caso? Já teve algum pronunciamento da Steam à respeito desse preço?


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes