FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 04 Jul 2015, 19:00

lukasXD escreveu:Estou com quase 95hrs no FNV e falta pouco para zerar e até agr n sei exatamente como surgiu essa explosão nuclear :hmm:
li em algum lugar que era uma guerra entre Estados Unidos, China e URSS até que uma bomba nuclear atinge os EUA e assim começa fallout... mas e quanto aos outros países q n estavam em guerra? nenhum país escapou das explosões?
Com as bombas após caírem, muda o clima do planeta inteiro... Apesar dos países vizinhos não terem sofridos desastres da bomba, mas sofreram por causa da radiação, chuva de ácido, inverno nuclear e por ai vai.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 04 Jul 2015, 22:16

Geovany97 escreveu:Vai ter dublagem até alemã mas não vai ter brasileira '-' Enfim..
DihGamer19 escreveu:Gente a Steam atualizou e agora o jogo tem 5 idiomas e nada do PT-BR ainda
E o medo do jogo não vir pelo menos com legendas
:cuti:
Já foi confirmado que ele vai vir legendado, mas o fato de não aparecer legendas ali na Steam me faz lembrar da Activision que lança dublagem + legendas para consoles e PC fica de fora. Espero que não aconteça isto!
Francamente, eu não me surpreenderia se isto acontecer.

Deve ter acontecido algo assim:
Bethesda: Brasil está crescendo, precisamos de um parceiro local para colocar uma legenda pra eles.
Moacyr se oferece: Deixa com gente, traduzimos e cuidados do lançamento nas 3 plataformas.
Bethesda: ok.
Moacyr: Legenda PS4 e X1, deixa Steam sem legenda e preço de console.
~~Bethesda não sabe disso.~~
PC Gamers BRs: 250, sem legenda, ninguem compra.
Bethesda: Não existe PC Gamer no Brasil. Proximos jogos não terão legendas pra eles.
Moacyr: Rindo, pq se vilgou de quem não acreditou que ele iria conseguir taxar a Steam.

Como o pessoal tá falando, com certeza esse preço absurdo tem o dedo gordo do Moacyr, a Bethesda Softworks nem deve estar sabendo do que está acontecendo ainda.

Normalmente não desejo isso pra ninguem, mas espero que esse Moacyr morra se aposente em breve, não que isso vá arrumar alguma coisa, mas vou ficar aliviado em saber que as cagadas deles acabaram.
:freddy:
Imagem
Steam: TAGma

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 05 Jul 2015, 02:28

Galera, de mudos os protagonistas da Bethesda passarão para tagarelas! Foram gravadas 13 mil linhas de diálogos para cada sexo do personagem principal, totalizando 26 mil linhas gravadas.

EDITADO:
Parece que eles não querem falar mesmo sobre isso. A resposta sobre as questões idioma e preço:
Hail ye, Marlon

I’d like to start by offering my thanks for your continued patience, and my sincerest apologies for the issue.

Thank you for contacting Bethsoft Technical support. We are just as excited as you are about the recent announcement of Fallout 4!
We here at technical support do not have further information on upcoming products from our development studios.
Keep an eye on http://www.bethblog.com and http://www.fallout4.comfor any new announcements or information including pre-order availability.
The game’s official trailer, created in-game at Bethesda Game Studios, can be viewed at: http://www.fallout4.com.
You can also visit the forums at http://forums.bethsoft.com/forum/288-fallout-4/ as well.
In-Game Tech support does not have any other information available beyond the previously mentioned outlets.

May The Eight Divine's Guide You!

Warm Regards,
Benjamin
Como não adianta insistir, só respondi perguntando se ele não acredita em Talos e então enalteci os Nine Divines. kkkkk

:troll:

EDITADO: Postei no fórum do jogo o seguinte:
No Brasil Fallout 4 custa US$ 80 (R$ 249). Este é o preço mais alto do mundo (sério). O salário mínimo no Brasil é de apenas US$ 252 (R$ 788). E não temos a nossa língua também.

The Witcher 3 custa US$ 42 (R$ 130,00) e veio totalmente em PT-BR.

Bethesda parece odiar os gamers brasileiros.
Talvez se mais pessoas fizerem isso, eles nos ouvirão. Claro que é muito chato, pois eles deveriam ter consideração pelo nosso crescente mercado sem ninguém ficar cutucando, mas digam quando as coisas foram fáceis pra nós brasileiros no que se refere a jogos? Nosso mercado começou a ser notado, depois de décadas de pouquíssima atenção, há pouco tempo.

Faço isso apenas por ser muito fã da série, do contrário não perderia tempo, mas se não ouvirem as reclamações a culpa não vai ter lugar quando o navio do Jack desembarcar com esse jogo.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 05 Jul 2015, 11:29

Em qual área você postou lá Marlon? Ou criou um tópico para isso?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 05 Jul 2015, 12:11

Eu mandei uma PM para o Matt Grandstaff (https://twitter.com/gstaffinfection), perguntando se ele sabia algo sobre o preço/pq FO 4 está tão caro no Brasil.

Ele respondeu apenas:
I don't have any further information on the price in Brazil. If that changes, I can let folks know.

Best,
Gstaff
Imagem
Steam: TAGma

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jul 2015, 02:58

Dois wallpapers em Full HD:

Imagem Imagem

Se as imagens não aparecerem, desativem o Addblock. Por algum motivo ele está bloqueando elas, pelo menos aqui.
Geovany97 escreveu:Em qual área você postou lá Marlon? Ou criou um tópico para isso?
Postei em um tópico já existente.
http://forums.bethsoft.com/topic/152465 ... 9%C2%A378/

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jul 2015, 09:59

Eu começo a achar que esse preço absurdo, incumum, fora de série, anormal, ridículo, surreal, exploratório e afins... é só uma jogada de marketing para deixar o jogo sempre na boca do povo, e olha que parece que está saindo melhor que eles esperavam... Simplesmente não tem como a mídia digital custar mais cara que a física do PS4 e XOne.

E quando estiver chegando perto do lançamento como num passe de mágica... Voilà, o preço cai para R$ 99,99 ~ 129,99, acompanhado de uma mensagem, ''nós ouvimos nossos fãs'' kkkkkk...

Já tô até vendo aquela legião de fãs brasileiros comprando o jogo no desespero antes que eles recuperem a sanidade e voltem o preço para R$ 249,00. Pode até ser uma teoria maluca mas acho que é isso que vai acontecer, podem aguardar.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jul 2015, 14:25

Thiagoo94 escreveu:Eu mandei uma PM para o Matt Grandstaff (https://twitter.com/gstaffinfection), perguntando se ele sabia algo sobre o preço/pq FO 4 está tão caro no Brasil.

Ele respondeu apenas:
I don't have any further information on the price in Brazil. If that changes, I can let folks know.

Best,
Gstaff
Como suspeitado, ate o povo da bethesda desconhece o preço abusivo,MALDITO MOACYR ALVES :mesa:
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Jul 2015, 02:50

Os preços da Bethesda sempre foram dentro da normalidade mesmo em pré-vendas, a maioria está custando bem pouco e muitas vezes rolam algumas promoções muito boas.

Olhem aqui que dentre todos os games dela, apenas Fallout 4 está caro: http://store.steampowered.com/search/?p ... rks&page=1

A Bethesda não deve ter conhecimento pleno da situação. A responsabilidade deve ser da empresa que a representa em território nacional, logo isso tem a ver com esse Moacyr. Como Fallout 4 aparenta ser o primeiro jogo dela localizado no nosso idioma, eles tiveram que contratar um representante e isso explicaria porque só esse game tá com esse preço e os outros nunca chegaram a tanto. Se ela tivesse feito parceria com a Warner para distribuir o jogo no Brasil, aposto que teria preço bom e até dublagem.

Enfim, pra não ficar sempre nesse assunto, uma notícia boa sobre o game:
Problemas técnicos de Skyrim ajudaram no desenvolvimento de Fallout 4

A vastidão e imensidão de Skyrim fez dele um grande sucesso entre público e crítica, mas criou uma série de problemas técnicos para o game em todas as plataformas, especialmente no PlayStation 3. É por isso que o time de desenvolvimento da Bethesda Game Studios tentou aprender com as experiências passadas para refinar seu processo de desenvolvimento e controle de qualidade. O objetivo, claro, é fazer o lançamento de Fallout 4 ser o mais tranquilo possível.

Em entrevista ao Game Informer, o diretor de Fallout 4 Todd Howard explicou que a popularidade de Skyrim e grande quantidade de dados de jogo e feedback levaram à dificuldades na hora de resolver problemas após o lançamento.

“Demorou um mês ou dois antes que conseguíssemos dar conta dos problemas,” explicou. “Todas as atualizações que fizemos em Skyrim, e todo o DLC tiveram processos diferentes para conferir e testar o conteúdo. Sempre haverá problemas”.

Mundos abertos cheios de acontecimentos aleatórios e cenários vastos oferecem desafios imensos para as equipes de programação, e bugs acabam sendo inevitáveis. Em Fallout 4, Howard e sua equipe querem resolver esses problemas antes do game chegar nas mãos dos consumidores para evitar que isso afete a experiência do jogador. E o maior medo da Bethesda está nos dados de salvamento.

“Para nós, os dados de salvamento dos jogadores é nossa preocupação número um. Se o jogo trava, isso é ruim, mas perder seu jogo salvo é horrível. Vamos fazer de tudo para evitar isso. Fizemos muito progresso com esses problemas durante Skyrim."

Fallout 4 será lançado em 10 de novembro para PlayStaiton 4, Xbox One e PC.

Crédito: IGN.com
Não negando a existência dos bugs do Fallout 3 e dos TES , mas sempre tive sorte quanto a isso. Obviamente aconteceram bugs, mas nenhum prejudicou a experiência e progresso. E olha que nunca usei aqueles patches não-oficiais! Aconteciam bugs pequenos e alguns até mesmo engraçados (nunca vou esquecer a primeira vez que enfrentei um gigante no Skyrim).

Skyrim comecei a jogar exatamente na linda madrugada do dia 11/11/11, ou seja, desde a versão 1.0 e a única coisa que fazia era ir atualizando conforme eles soltavam patches, mas não por necessidade e sim por precaução.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Jul 2015, 12:41

Por incrível que pareça, mesmo com os jogos dela terem fama de ter vários bugs, comigo até hoje não tive bugs que f0dia com o desenrola da história aqui, os bugs que eu via geralmente era alguns que dava para atravessar cenários mesmo com o cheat de atravessar desativado, mas de resto não nenhum... '-'
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Jul 2015, 16:22

Comigo já aconteceram dois bugs no fallout NV que o npc ficava bugado, numa quest tinha que chegar em stealth e ouvir a conversa dele, mas ele ficava parado e n falava nd e quando chegava perto dele ele me atacava.... já o outro bug era um npc q ficava imóvel sendo impossível conversar com ele (msm adiantando minutos, horas, anos, ele sempre iria ficar lá parado) o único jeito de desbugar era dando dano nele, o problemas é que dps disso ele começava atirar em mim e dps de varias tentativas de soco na testa finalmente consegui iniciar dialogo com ele

Tirando esses dois bugs, o resto eram bugs q n atrapalhavam o gameplay (nunca é uma boa ideia olhar para trás para ver seus companheiros te seguindo) já no skyrim joguei na versão do X360 e não me lembro de algum bug
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Jul 2015, 19:54

puts sofri/sofro muito com bugs,porem os que mais sofro são do loading corrupt,que indo de um lugar para outro sempre a possibilidade do jogo fechar sem aviso ou ficar no loading eterno,como corrigir isto?,usando (") para abrir o console e usar o comando "save"+ qualquer nome ex; "save vegas" ele criaria um save chamado "vegas" e na hora de carregar,isso seviria mais para previnir caso o jogo de esses erros ter pelo menos um ou dois saves da região para voltar.outra dica e NUNCA/JAMAIS usar o botão continuar do menu principal,aki sempre buga,o melhor e sempre ir no carregar e em seguida escolher o safe(que no caso do meu e customizado pelo comando "save" ;) )

Podem se preparar pros bugs,pois Fallout 4 vai vim recheado deles(olha a receita,jogo novo + engine nova )
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jul 2015, 03:01

Bom galera, recomendo que percam as esperanças do preço mudar no Brasil.

Resolvi entrar no suporte deles de novo e dessa vez ao invés de dizerem que não tinham informações sobre o assunto, deram uma resposta que infelizmente não é agradável.

Segue abaixo o e-mail traduzido:
Saudações!
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Bethsoft nos relatando o seu problema com a estrutura de preço do Fallout 4.

A taxa de conversão para seu país não é algo que qualquer desenvolvedor de games para computadores tem controle. A taxa de importação para o Brasil é a fonte do problema, e nós não estamos em posição de mudar isso. Eu recomendo que contate seus políticos locais para conseguir informações sobre por que seu sistema de taxas de importações funciona dessa maneira para produtos estrangeiros.

Obrigado pelo seu contínuo interesse e suporte.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte da Bethsoft
Mensagem original em inglês:
Greetings!

Thank you for contacting The Bethsoft Support Team regarding your issue with the pricing structure for Fallout 4.

The conversion rate for your country is not something any computer games developer has control over. The import tax for Brazil is the source of the problem, and we are not in any position to change that. I recommend you contact your local politician for information on why your import taxation system operates the way it does on foreign goods.

Thank you for your continued interest and support!

Warm Regards,
The Bethsoft Support Team
Então é isso, amigos! Fallout 4 custa mesmo 249 reais e eles não pretendem mudar isso! Pra mim foi uma grande desculpa esfarrapada o que falaram, pois os outros jogos dessa mesma empresa estão dentro do preço e até bem baratos.

Espero esse jogo desde que lançaram Skyrim e agora eles fazem uma filha da putagem dessa. A única chance de comprar original será através da Kinguin, mas farei isso apenas se vier legendado em PT-BR. Se a Bethesda demonstrar ainda mais descaso com nosso mercado lançando esse jogo sem nosso idioma, sem dúvidas vai ele vai chegar de navio.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jul 2015, 03:32

Quero ver quando o novo Doom ou o Dishonored 2 entrar em pré-venda pra ver se vai ser o msm preço do fallout 4, e se essa é a nova realidade dos jogos da bethesda
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Jul 2015, 04:46

Que desculpa mais ridícula :mesa:
Agora a culpa e daki? se fosse assim todos os jogos da Steam estariam caríssimos tambem
Justo o jogo que eu mais esperava ate hj e a Bethesda esta sacaneando os BRs.... agora so falta não vir com as legendas PT-BR :think:
Quero ver o povo boicotar tudo se eles fizerem essa sacanagem :fuuu:


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes