FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Jul 2015, 05:20

DihGamer19 escreveu:Cara Skyrim veio completo e so depois foi produzida 3 DLCs (expansões com varias horas a mais de gameplay)
Bom, aí é uma questão de ponto de vista neh. :badass:
Pra mim, qualquer jogo base que tenha outros conteúdos, sendo eles importantes ou não, à venda, pode ser chamado sim, de incompleto.
Logo, pensando assim, prefiro esperar lançarem tudo o que tem pra lançar, pra depois comprar.
Mas só se for em promo! :haha: :salario:

TH1AGOWAR escreveu:... melhorada e adaptada durante seculos por qualquer br.
neh!? :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem

Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Jul 2015, 08:27

Não cometam injustiças, por favor. Incompleto é quando tiram conteúdo do jogo base para vender separadamente. Não é o caso dos jogos da Bethesda Game Studios, que 1) lança DLCs bem depois do lançamento do jogo base; 2) faz DLCs respeitáveis com muito conteúdo novo; 3) não exagera na quantidade de DLCs.

Cada game dela tem centenas de horas de jogo mesmo sem qualquer conteúdo extra. Esse motivo por si só já torna injusto chamar esses jogos de incompletos, mas de qualquer forma tem os motivos acima que reforçam isso.

Não estamos falando de empresas como CAPCOM, Ubisoft, EA e Gearbox que lançam uma cacetada de DLCs, a maioria banais e até no mesmo dia de lançamento do jogo!
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Jul 2015, 11:11

Marlon018 escreveu:Não cometam injustiças, por favor. Incompleto é quando tiram conteúdo do jogo base para vender separadamente. Não é o caso dos jogos da Bethesda Game Studios, que 1) lança DLCs bem depois do lançamento do jogo base; 2) faz DLCs respeitáveis com muito conteúdo novo; 3) não exagera na quantidade de DLCs.

Cada game dela tem centenas de horas de jogo mesmo sem qualquer conteúdo extra. Esse motivo por si só já torna injusto chamar esses jogos de incompletos, mas de qualquer forma tem os motivos acima que reforçam isso.

Não estamos falando de empresas como CAPCOM, Ubisoft, EA e Gearbox que lançam uma cacetada de DLCs, a maioria banais e até no mesmo dia de lançamento do jogo!
Concordo com em parte com vc fera,eu diria que a bethesda,de todas as empresas,e a que talvez mais acerta na hora de fazer dlc. Mais tbm vou ser justo algumas dlcs da propria bethesda são completamente inuteis (lea-se hearthfire-skyrim,old wolrd blues-falloutNV)

Dlc ea praga do seculo?
Não,no entanto e muito (mal) aproveitada por algumas produtores e publises,2k e um exemplo,vão ver la na steam quantas dlcs tem borderlands 2 ,ou qualquer game da capcom. Nego acaba o game nem ajeita os bugs e parte direto pras dlcs(que isso eu acredito que o povo do fallout ta fazendo)
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Jul 2015, 11:38

TH1AGOWAR escreveu:
Marlon018 escreveu:Não cometam injustiças, por favor. Incompleto é quando tiram conteúdo do jogo base para vender separadamente. Não é o caso dos jogos da Bethesda Game Studios, que 1) lança DLCs bem depois do lançamento do jogo base; 2) faz DLCs respeitáveis com muito conteúdo novo; 3) não exagera na quantidade de DLCs.

Cada game dela tem centenas de horas de jogo mesmo sem qualquer conteúdo extra. Esse motivo por si só já torna injusto chamar esses jogos de incompletos, mas de qualquer forma tem os motivos acima que reforçam isso.

Não estamos falando de empresas como CAPCOM, Ubisoft, EA e Gearbox que lançam uma cacetada de DLCs, a maioria banais e até no mesmo dia de lançamento do jogo!
Concordo com em parte com vc fera,eu diria que a bethesda,de todas as empresas,e a que talvez mais acerta na hora de fazer dlc. Mais tbm vou ser justo algumas dlcs da propria bethesda são completamente inuteis (lea-se hearthfire-skyrim,old wolrd blues-falloutNV)

Dlc ea praga do seculo?
Não,no entanto e muito (mal) aproveitada por algumas produtores e publises,2k e um exemplo,vão ver la na steam quantas dlcs tem borderlands 2 ,ou qualquer game da capcom. Nego acaba o game nem ajeita os bugs e parte direto pras dlcs(que isso eu acredito que o povo do fallout ta fazendo)
Old World Blues é o melhor DLC do NV pra mim... Apesar do tema meio nada a ver, não acho inútil não. Já Hearthfire não é útil, mas é interessante e é impossível não perder algumas horas de jogo nela. Kkkkk

O único DLC vergonhoso da Bethesda Game Studios até hoje foi o que adicionava armaduras pra cavalos no Oblivion, inclusive ela mesma admitiu isso. Mas a grande maioria dos conteúdos extras foram pra lá de respeitáveis, como Bloodmoon, Tribunal, Knights of the Nine, Shivering Isles, Operation Anchorage, The Pitt, Broken Steel, Point Lookout, Mothership Zeta, Dawnguard e Dragonborn.

Obs.: quando digo Bethesda Game Studios me refiro a produtora, não a publisher, que é a Bethesda Softworks.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Jul 2015, 12:45

Eu só acho o jogo incompleto quando a produtora anuncia o jogo e logo após lá na pré-venda mesmo anuncia que terá DLC's aí sim eu já acho uma sacanagem, pois poderia já está no jogo base quando lançamento.
Vide a Activision com seus COD's, ou Ubisoft com seus Assassin's dentre outras.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Jul 2015, 16:37

Como eu disse, o buraco é bem mais em baixo. :haha:
É uma questão de ponto de vista, opinião.

Eu não sou um cara à favor de DLCs, por isso penso assim. Mas o mundo que eu vivo é esse, não tenho o poder de mudar isso, e sou obrigado a dançar na música como todos os demais: quer jogar aquela DLC? então compre!

O que ocorre com a minha pessoa, é que não consigo aceitar o motivo das produtoras lançarem um jogo, e depois lançarem conteúdos pra ele. Pq diabos não colocam esses conteúdos dentro dos planos de lançamento junto com o jogo base??? mesmo que isso implique em um adiamento da data de lançamento. Aí eu respondo logo em seguida: eu acho que, se TUDO fosse planejado, não haveria desculpas pra haver DLCs. Compreendem minha linha de raciocínio? Quero deixar bem claro isso, pra que ninguém tenha dúvidas. Não precisa concordar com o que eu estou falando. Mas quero que entendam 101% do que eu falei.

Eu sei bem que muita gente não se importa de pagar caro num jogo, e depois pagar caro novamente por DLCs do mesmo. Mas acontece que EU ME IMPORTO, portanto, essa é uma prática que tento evitar, deixando pra comprar a versão GOTY. É da arte de pagar barato, que agente ta falando. :haha: O ruim da gente ser afobado, é que sempre pagamos mais caro.

Vivendo e aprendendo.
...ou será que não!? :haha:
Imagem

Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Jul 2015, 23:28

TH1AGOWAR escreveu:
Eu acho que isso e questão de gosto...
Eu gosto da DLC Hearthfire e ja perdi muito do meu tempo jogando so pra construir minha própria casa :bwahaha:
Não acho ela desnecessária
E sempre bom um RPG que oferece varias objetivos diferentes alem de batalhas e missões o tempo todo...pelo menos pra mim :)
Adorei saber que vamos poder construir uma base em Fallout 4
Vou perde muito tempo no jogo so pra construir minha própria Megaton :haha: :freddy:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 03 Jul 2015, 00:17

Gente a Steam atualizou e agora o jogo tem 5 idiomas e nada do PT-BR ainda
E o medo do jogo não vir pelo menos com legendas
:cuti:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 03 Jul 2015, 12:41

Vai ter dublagem até alemã mas não vai ter brasileira '-' Enfim..
DihGamer19 escreveu:Gente a Steam atualizou e agora o jogo tem 5 idiomas e nada do PT-BR ainda
E o medo do jogo não vir pelo menos com legendas
:cuti:
Já foi confirmado que ele vai vir legendado, mas o fato de não aparecer legendas ali na Steam me faz lembrar da Activision que lança dublagem + legendas para consoles e PC fica de fora. Espero que não aconteça isto!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 03 Jul 2015, 13:14

BL0OD escreveu:Como eu disse, o buraco é bem mais em baixo. :haha:
É uma questão de ponto de vista, opinião.

Eu não sou um cara à favor de DLCs, por isso penso assim. Mas o mundo que eu vivo é esse, não tenho o poder de mudar isso, e sou obrigado a dançar na música como todos os demais: quer jogar aquela DLC? então compre!

O que ocorre com a minha pessoa, é que não consigo aceitar o motivo das produtoras lançarem um jogo, e depois lançarem conteúdos pra ele. Pq diabos não colocam esses conteúdos dentro dos planos de lançamento junto com o jogo base??? mesmo que isso implique em um adiamento da data de lançamento. Aí eu respondo logo em seguida: eu acho que, se TUDO fosse planejado, não haveria desculpas pra haver DLCs. Compreendem minha linha de raciocínio? Quero deixar bem claro isso, pra que ninguém tenha dúvidas. Não precisa concordar com o que eu estou falando. Mas quero que entendam 101% do que eu falei.

Eu sei bem que muita gente não se importa de pagar caro num jogo, e depois pagar caro novamente por DLCs do mesmo. Mas acontece que EU ME IMPORTO, portanto, essa é uma prática que tento evitar, deixando pra comprar a versão GOTY. É da arte de pagar barato, que agente ta falando. :haha: O ruim da gente ser afobado, é que sempre pagamos mais caro.

Vivendo e aprendendo.
...ou será que não!? :haha:
É acho melhor ir preparando bem sua biblioteca para jogar outros jogos enquanto espera a GOTY Edition dos lançamentos importantes. Porque essa prática infelizmente está longe de acabar.

O motivo é bem simples: DINHEIRO... Tá para nascer o dia ainda em que uma desenvolvedora adiará o jogo só para incluir uma uma DLC que ela pretende lançar mais tarde após o lançamento do jogo... Isso se chama gerar lucro, sabendo que 85% de quem tem o jogo irá comprá-la separadamente... Sou contra dlcs exploratórias vide a maioria da franquia Borderlands, desse tipo eu nem passo perto. Mas já que são inevitáveis pq não comprar as que realmente valem a pena...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 04 Jul 2015, 03:33

Bom galera, é o seguinte: o meu hype por Fallout 4 está nas alturas, dificilmente ele vai decepcionar, mas estou extremamente desgostoso com o descaso da Bethesda com nós brasileiros. O preço exorbitante e agora essa possível falta de legendas em PT-BR estão aumentando as chances desse game chegar com a ajuda do Jack Sparrow. Estava falando que compraria o jogo em sites como Kinguin devido ao preço mais justo, mas agora tenho dúvidas se vale a pena.

Fica difícil defender uma empresa quando ela não se importa com os fãs de maneira geral. Antes falava "sou fã da Bethesda", mas agora está mais para "sou fã dos jogos da Bethesda e não da empresa".

Mudo de opinião se ajustarem esse preço e confirmarem de uma vez por todas que virá localizado no nosso idioma. A partir do momento que não investem no nosso mercado, porque cargas d'água investiremos nosso dinheiro neles?
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 04 Jul 2015, 04:24

Marlon018 escreveu:Bom galera, é o seguinte: o meu hype por Fallout 4 está nas alturas, dificilmente ele vai decepcionar, mas estou extremamente desgostoso com o descaso da Bethesda com nós brasileiros. O preço exorbitante e agora essa possível falta de legendas em PT-BR estão aumentando as chances desse game chegar com a ajuda do Jack Sparrow. Estava falando que compraria o jogo em sites como Kinguin devido ao preço mais justo, mas agora tenho dúvidas se vale a pena.

Fica difícil defender uma empresa quando ela não se importa com os fãs de maneira geral. Antes falava "sou fã da Bethesda", mas agora está mais para "sou fã dos jogos da Bethesda e não da empresa".

Mudo de opinião se ajustarem esse preço e confirmarem de uma vez por todas que virá localizado no nosso idioma. A partir do momento que não investem no nosso mercado, porque cargas d'água investiremos nosso dinheiro neles?
faço das suas palavras as minhas :cry:
Justo a empresa com a minhas franquias favoritas não esta dando atenção pros BRs enquanto varias outras menos famosas estão...tipo a cd projekt
Isso e uma sacanagem!
Estamos fodidos se o jogo não vier pelo menos com legendas...
Ja que o jogo deve ser enorme pra traduzir e a tribo parece que esta quase abandonando as traduções
:cuti:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 04 Jul 2015, 10:08

Verdade, Bethesda sabe e muito que o Brasil vem crescendo no mercado de jogos, sabe que aqui terá lucros significantes. Mas mesmo assim ela ainda tem esta atitude com nós brasileiros, não entendo ela.
Primeiro anuncia que o jogo terá legendas em PT-BR mas não terá dublagem, ok ela disse que teria altos custos localizando para o nosso idioma e beleza entendo que ela não QUIS gastar dinheiro neste quesito, depois a página da Steam é atualizada e todos os idiomas citados lá logo em seguida terão suas respectivas dublagens localizadas e legendas ao menos não foi citada no nosso caso.

Meu pensamento é que a Bethesda não gosta do Brasil, só pode... :badass:
Ela tacou o f0da-se para nós colocando o preço por R$250,00 e com essa possível descartação de retirarem as legendas. Ok se o jogo fosse todo dublado e legendado para nosso idioma, uma coisa talvez justificasse a outra no caso do valor ai citado mas não é o caso! Enfim, meu Hype pra Fallout também está alto, mas né..

Nunca fui fã da Bethesda mesmo, só do jogo Fallout que ela possui :challenge:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 04 Jul 2015, 10:24

Alguem que manja podia traduzir isso aki que esta cheio de informações novas
http://www.highsnobiety.com/2015/07/03/ ... velopment/
Google tradutor traduz que nem a bunda :x
Parece que agora os inimigos terão níveis diferentes :P espero que funcione que nem em Witcher 3
Você precisar ter certo nível pra enfrentar tal inimigo e saber qual a arma certa pra usar contra eles
Que tortura! esperando um gameplay novo pelo menos :mas:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 04 Jul 2015, 17:35

Estou com quase 95hrs no FNV e falta pouco para zerar e até agr n sei exatamente como surgiu essa explosão nuclear :hmm:
li em algum lugar que era uma guerra entre Estados Unidos, China e URSS até que uma bomba nuclear atinge os EUA e assim começa fallout... mas e quanto aos outros países q n estavam em guerra? nenhum país escapou das explosões?
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes