Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

F.E.A.R. 2: Reborn

03 Set, 2009

03 Set, 2009 PC

03 Set, 2009 X360

03 Set, 2009 PS3

Desenvolvedora:

Monolith Productions

Distribuidora:

Warner Bros. Interactive

ESRB:
Adultos 17 +
A nova aventura conta a história de um soldado clonado identificado como Foxtrot 813, que luta ao lado de seu esquadrão de clones obedecendo às ordens da Replica. Isso até Alma entrar em sua mente telepaticamente e fazê-lo questionar sua existência. O protagonista enlouquece e mata seus comparsas, desencadeando uma perseguição implacável por conta da Replica, que quer eliminá-lo a qualquer custo. E assim começa a jornada para se libertar…

Apesar do DLC oferecer apenas duas horas de jogo, a história se mostra bastante interessante neste curto período de campanha singleplayer, promovendo bons momentos de clímax. Por conta da mesmice, corredores infinitos, linearidade e missões simples, o terror já não surte o mesmo efeito de antes. O que não significa que você não vá tomar sustos.

O jogo apresenta uma excelente ambientação e boas sequências de ação. Logo no Intervalo 1, você anda em um robô Meca (o mesmo de F.E.A.R. 2) enfrentando inúmeros soldados, com diversas situações acontecendo ao mesmo tempo, ao fundo. Em outro momento, você deve escapar de um prédio prestes a desabar. São estes momentos que mantém o jogo interessante.

Visualmente, o jogo recebeu alguns tratamentos em texturas e efeitos de partículas, como poeira e fumaça. A quantidade de sangue foi quase que dobrada, fazendo os soldados e monstros jorrarem litros de sangue ao serem atingidos. Ficou legal, mas um tanto exagerado. Se há alguma novidade significativa? Não, nenhuma. As armas são as mesmas, assim como os inimigos.