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Duke Nukem: Land of the Babes
19 Set, 2000 PS1
Desenvolvedora:
n-Space
Distribuidora:
Take-Two Interactive
ESRB:
Adultos 17 +
Na história, Duke está relaxando em um clube de strip quando de repente um portal se abre e uma mulher aparece para dar Duke seus (OLD) óculos de sol, mas Pigcops aparecem e mata. Depois de matar o Pigcops Duke entra no portal que o leva a um bunker subterrâneo no futuro. Lá, uma mulher chamada Jane explica-lhe que os alienígenas têm exterminado todos os homens da Terra e as mulheres são capturados para serem utilizadas como escravas (inclusive sexuais) e que o Silverback ( Macaco híbrido) está liderando um ataque em uma UBR (Unidade de Resistência Babe). Os primeiros níveis consistem em escapar do bunker subterrâneo e abater a nave de Silverback, com o objetivo de resgatar uma cientista UBR chamada Houston, que foi levada para o navio, mas as falhas acabam levando o navio a afundar nas ruínas da cidade.
Assim como Duke Nukem: Time to Kill, o jogo permanece em 3°pessoa com gráficos muito semelhantes.
Todos os inimigos são novos, exceto o Pigcops e os Necro que foram apenas ligeiramente alterados.
Desta vez a Desert Eagle arma de Duke é personalizada com ouro, e armas como a espingarda de combate, o poderoso boot e faca de arremesso pode ser usado sem a necessidade de encontrados, a faca pode ser jogada quanta vezes for desejada pois munição é ilimitada. Armas dos jogos anteriores também estão presentes, tais como; O Congelador ( que melhorou um pouco o dano), lança-chamas, RPG, Pipe Bombs, dinamite, Gatling gun (desta vez sendo Gatling laser) e arma de energia, além de novas armas, como o lançador de granadas, Shrinker e outras armas alienígenas .
Em muitos níveis, o jogador deve passar por obstáculos, que consistem em escalar, saltar, nadar, correr e outros tipos de movimentos atléticos para passar. É claro que, assim como os jogos anteriores maioria dos níveis dependem em encontrar objetos para passar de nível, tais como chaves, explosivos, etc.
A dificuldade do jogo é mais fácil do que o anterior, principalmente porque cada vez que um inimigo é morto, o ego (equivalente ao XP) do jogador aumenta , e há outros objetos que também aumentam ego como o "boneco de ação Duke Nukem" e "Duke's Bio" que é portátil e pode ser usado a qualquer momento para aumentar o ego.