Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Detroit: Become Human

25 Mai, 2018

12 Dez, 2019 PC

25 Mai, 2018 PS4

Desenvolvedora:

Quantic Dream

Distribuidora:

Sony Computer Entertainment

ESRB:
Adultos 17 +
O Mundo de Detroit

Inspirado pelo curta "Kara", de 2012, Detroit é um thriller neo-noir que se passa em um futuro próximo na cidade de Detroit. Androides, que se parecem exatamente com seres humanos, os substituíram em grande parte de suas tarefas: são trabalhadores, babás, jardineiros, enfermeiras, professores, balconistas. A história de Detroit se inicia com um incidente misterioso que começa a afetar os Androides. Alguns desapareceram sem explicação, outros tem comportamentos inesperados e estranhamente demonstram sinais de emoção. Os rumores de Androides "depravados" começam a se espalhar, mas ninguém sabe o que realmente está acontecendo...

Connor, O Caçador de Depravados

Depois de Kara, Connor é o segundo personagem jogável. Connor é um protótipo avançado atribuído às forças policiais para ajudá-los a investigar casos envolvendo depravados. Ele é frio e analítico; pensa rápido e possui alguns recursos surpreendentemente avançados. Ele é muito determinado, e nada importa mais que completar a missão para qual foi programado.

Jogue Sua Própria História em Detroit

Detroit é baseado em conceitos que a Quantic Dream criou em jogos passados e levados para outro nível. É sobre jogar a história. Através de suas ações e decisões você dirige a história e sofre as consequências de suas escolhas. Você está no comando do destino desses personagens. Você se tornará um "co-autor" que tomará decisões de crítico impacto para a história e o mundo inteiro.

Conforme você joga com cada personagem, você verá a história por diferentes perspectivas. Você terá de pesar cada decisão, já que ações realizadas por um personagem podem ter consequências para outros. Você também terá de evitar colocar os personagens em risco, já que todos podem morrer, e como em Heavy Rain, a história continuará sem eles.

Torne-se Humano

Detroit é sobre emoções, sobre dilemas e sobre tomar as decisões difíceis. Não é apenas a história de androides se tornando conscientes e sua luta pela liberdade, é sobre uma história que ressoa em muitos níveis com nosso mundo, sobre ser livre, tornar-se quem você é.