Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crackdown 3

PCXOne

15 Fev, 2019



Crackdown 3

15 Fev, 2019

15 Fev, 2019 PC

15 Fev, 2019 XOne

Desenvolvedora:

Microsoft Studios

Distribuidora:

Microsoft Studios

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
É hora de chegar com tudo no mundo aberto de Crackdown 3 para deter o crime como um Agente superpoderoso em uma cidade cheia de desordem e destruição. Explore as alturas de Nova Providência, destrua as ruas em veículos icônicos e use suas habilidades poderosas para deter um império criminal impiedoso. Jogue a campanha sozinho ou com um amigo por meio do modo cooperativo ou dispute na nova Área de Demolição, um modo multijogador em que a destruição é sua arma suprema. O modo Multijogador Online exige uma assinatura Xbox Live Gold (vendida separadamente).

Melhore Seu Agente

• Melhore as habilidades do seu Agente superpoderoso para se mover na velocidade da luz, saltar entre arranha-céus, arremessar caminhões contra os seus inimigos e proteger a cidade de criminosos cruéis.

Um Perigoso Playground de Mundo Aberto

• Jogue sozinho ou com um amigo por meio do modo cooperativo para explorar um vasto mundo vertical, se infiltrar entre os senhores do crime e destruir as corporações deles.

Faça o Crime EXPLODIR

• Atraia os vingativos senhores do crime de seus esconderijos ao concluir objetivos, atacar operações criminosas e derrotar capitães prestigiados. Novíssima "Área de Demolição"

Multijogador

• O Crackdown 3 inclui a novíssima "Área de Demolição" – uma competição explosiva com diversos modos em que a destruição é a sua maior arma contra amigos e rivais.