Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chaos on Deponia

PC

06 Nov, 2012



Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Chaos on Deponia

06 Nov, 2012

06 Nov, 2012 PC

Desenvolvedora:

Daedalic Entertainment

Distribuidora:

Daedalic Entertainment

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Nesta tão esperada continuação de Deponia, que tem vindo a ser extrema e amplamente elogiada, o jogador entra na segunda ronda. Chaos on Deponia apresenta-se ainda mais excêntrico que o seu antecessor e põe o jogador instantaneamente sob o seu feitiço.

Depois dos acontecimentos em Deponia, parece que Rufus volta a si. Tornou-se mais prudente, amigável e solidário sem qualquer segunda intenção de satisfazer os seus propósitos egoístas. Rufus acorrentado a serras circulares em chamas, a treinar golfinhos-torpedo ou a procurar ninhos de ornitorrincos: tudo isto parece agora algo do outro mundo... ou não.

Em suma, uma grande serra circular atira a Goal de novo para Deponia. Acidentalmente, a sua consciência separa-se em 3 partes que são armazenadas em 3 discos diferentes. Agora, e mais uma vez, cabe a Rufus, com os seus extraordinários dons de charme, convencer as 3 partes da Goal para que ela volte ao normal, aventurar-se por Elysium com ela, e já agora salvar Deponia de um fim quase certo.

A segunda aventura em Deponia conta uma história original e independente, sem necessidade de conhecer o primeiro episódio. Os fãs do primeiro jogo podem encontrar novas características nas personagens e cenários que conheceram anteriormente, e verão respondidas as questões em aberto.