Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Call of Duty: Modern Warfare II

28 Out, 2022 PC

28 Out, 2022 PS4

28 Out, 2022 XOne

28 Out, 2022 PS5

28 Out, 2022 xboxseriesx

Desenvolvedora:

Infinity Ward, Raven Software, Beenox, Treyarch, High Moon Studios, Sledgehammer Games, Activision Shanghai, Demonware, Toys for Bob

Distribuidora:

Activision

ESRB:
Jovens
Call of Duty: Modern Warfare II é a sequela de Modern Warfare, o êxito de 2019. Inclui o regresso do icónico líder da equipa, o Capitão John Price, do destemido John "Soap" MacTavish, do veterano Sargento Kyle "Gaz" Garrick e do sempre popular e esquivo Simon "Ghost" Riley. Vê em primeira mão o que faz da Task Force 141 (TF141) o esquadrão lendário que é hoje.

Tira o máximo partido de novas armas, veículos e equipamento inovador pra enfrentar os inimigos. Prepara-te e leva a batalha para o mar alto! Cerca inimigos debaixo de água, invade uma base inimiga altamente fortificada, infiltra-te pelos canais e liberta preciosos aliados num local escondido nas montanhas.

A Infinity Ward apresenta uma jogabilidade emocionante de última geração. Luta ao lado dos teus amigos numa experiência verdadeiramente envolvente com som, luz e gráficos tão realistas quanto impressionantes. Prepara-te para o Call of Duty mais avançado de sempre.