Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Black & White

PCMAC

26 Mar, 2001



Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Black & White

26 Mar, 2001

26 Mar, 2001 PC

25 Mar, 2001 MAC

Desenvolvedora:

Lionhead Studios

Distribuidora:

Electronic Arts

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Black and White é um jogo de estratégia em tempo real, no qual se assume o papel de um deus, que deve conseguir que cada vez mais os habitantes de um vilarejo acreditem em seu poder. Para isso, é preciso usar suas habilidades para convertê-los, executando milagres e influenciando suas vidas.

A liberdade de ação é uma das configurações mais interessantes de Black and White, pois, para conseguir mais fiéis, pode-se escolher ser um deus bom ou mau: suprindo as necessidades de seu povoado e ajudando-os nas suas tarefas diárias, eles irão adorá-lo; aterrorizando-os, você será reverenciado por medo.



Para ajudá-lo em suas tarefas, há as criaturas (creatures) — animais, como vaca, zebra, urso, ovelha — que são a sua manifestação na Terra e aprendem, com você, como agir em diversas situações e, inclusive, como lidar com os humanos.



A qualidade gráfica foi uma configuração que impressionou, quando o jogo foi lançado, pois oferecia um bom detalhamento da paisagem e dos elementos dispostos no cenário. A qualidade sonora também é um destaque, pois tudo está representado, desde os barulhos que as pessoas fazem, quando estão cantando ou aplaudindo.



Black and White se tornou um jogo aclamado por reunir elementos de estratégia, com um enredo criativo, oferecendo liberdade de ação ao jogador — tudo envolvido por uma ótima qualidade técnica, o que fez deste título o primeiro de uma franquia de sucesso.