Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Black Mirror (2017)

28 Nov, 2017

28 Nov, 2017 PC

28 Nov, 2017 PS4

28 Nov, 2017 XOne

Desenvolvedora:

KING Art

Distribuidora:

THQ Nordic

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Sobre o Jogo

Escócia, 1926. Após o suicídio de seu pai, David Gordon visita a casa ancestral da sua família pela primeira vez em sua vida. Uma visita em breve ameaçada pelos segredos obscuros que reivindicaram a sanidade de muitos da família Gordon antes dele.

A HISTÓRIA

"Eu me tornei um louco, com longos intervalos de horrível sanidade" - Edgar Allan Poe.

David Gordon nunca conheceu seu pai; ainda assim, é um choque quando ele é convocado para a ancestral casa da família nas altas terras escocesas. David retorna, se deparando com as circunstâncias obscuras por trás do suicídio do pai. Explorar sua herança familiar se torna uma desculpa para descobrir mais sobre o castelo em que o pai cresceu, conhecendo a família que ele nunca interagiu e esclarecendo os mistérios que cercam a morte de seu pai.

Atormentado por pesadelos durante toda a vida, David teme que seja seu destino seguir os passos de seu pai, por um caminho que leva à loucura e à morte. Existe realmente uma Maldição que assombra sua família, como o próprio pai acreditava? O castelo Black Mirror exige uma oferenda... E cabe a David descobrir as verdades horríveis, enterradas sob gerações de silêncio e braças de pedra.