Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Beyond: Two Souls

08 Out, 2013

22 Jul, 2019 PC

24 Nov, 2015 PS4

08 Out, 2013 PS3

Desenvolvedora:

Quantic Dream

Distribuidora:

SCEA

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Beyond Two Souls é um jogo de aventura da Sony para PlayStation 3. Ele apresenta uma trama baseada na história de uma jovem de 25 anos que se comunica com espíritos. A atriz Ellen Page é a protagonista do game e interpreta a personagem Judy Holmes.

Beyond: Two Souls é um projeto que pega na aprendizagem de Heavy Rain e promete elevar ainda mais o conceito de experiência videojogavel. Antes da demo, David Cage fez questão de explicar a base do jogo. O subtítulo já deixava antever uma ligação entre duas personagens, que até ao momento nada pudemos saber porque razão estão ligadas e este é um dos mistérios a resolver no jogo.

Na verdade Jodie Holmes, a protagonista do jogo, também não sabe porque razão tem esta ligação com uma entidade chamada de Aiden. Na verdade este ser, o Aiden, não tem definição e o mais próximo que David Cage se refere a ele é "espírito" e "fantasma". Mas o mesmo esclarece que são termos que usa para tentarmos compreender a personagem. A atriz Ellen Page (dos filmes Juno e Origem) dá vida à personagem Jodie Holmes, quer voz, bem como movimentos e rosto. David Cage diz que faz todo o sentido ter Ellen Page como um todo em Beyond. Aliás, vai mais longe, dizendo que ambas são a mesma pessoa.