Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar


Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Assassin's Creed Unity: Dead Kings (DLC)

13 Jan, 2015

13 Jan, 2015 PC

13 Jan, 2015 PS4

13 Jan, 2015 XOne

Desenvolvedora:

Ubisoft

Distribuidora:

Ubisoft

ESRB:
Adultos 17 +
Na sequência dos acontecimentos de Assassins Creed Unity, a busca de Arno para resgate levará para a cidade sombria de Saint-Denis, nos arredores de Paris. Dead Kings será a sequência da história de AC Unity, o ano é 1794 e Arno se isola na cidade Saint Denis, nos arredores de Paris. Atormentado, Arno procura por respostas para seu desespero, mas a cidade só o arrasta para mais mistérios.

Acompanhe Arno enquanto ele explora a perturbadora cidade em mundo aberto de Saint Denis e seu enorme universo subterrâneo, com uma antiga necrópole. Esta possui uma rede complexa de catacumbas e cavernas profundas, que escondem os segredos mais bem guardados dos reis franceses.

Trilhe seu caminho pelos impressionantes cenários internos. Use o novo mecanismo de jogo furtivo para perseguir os inimigos e transformar os caçadores em caça.

Revele os mistérios antigos dos Reis Franceses. Use a lanterna de Arno para caminhar no escuro, afugentar animais rastejando pelas catacumbas e solucionar enigmas ancestrais. Ou apague a lanterna e esconda-se nas sombras.

Amplie sua experiência do Assassin’s Creed Unity conforme encara caçadas ao tesouro, assassinatos misteriosos e contratos, ou junte forças no modo co-op para um assalto ou missão especial.

Vá de Saint Denis para Paris e continue de onde parou.

A expansão conta também com uma nova arma, a Guilhotina, que lança explosivos de longo alcance e pode ser utilizada no combate corpo a corpo.

Armas, equipamentos, roupas e habilidades especiais podem ser aproveitadas do Assassin’s Creed Unity para o Assassin’s Creed Unity Dead Kings e vice-versa. Obtenha o novo equipamento de Gutano para Arno e continue desenvolvendo seu Mestre Assassino definitivo.